Imagem com o número 100 junto ao símbolo do sistema PJe

Publicada em: 06/04/2020 14:17. Atualizada em: 06/04/2020 14:17.

TRT-RS inicia mediação para tratar das condições de trabalho em salões de beleza durante pandemia

Visualizações: 42
Início do corpo da notícia.

6 - (Site) Mediação Salões de Beleza.jpgUma primeira reunião de mediação entre representantes dos salões de barbeiros, cabeleireiros, institutos de beleza e similares e o sindicato dos profissionais do setor para tratar das condições de trabalho nesses estabelecimentos durante a pandemia de Covid-19 aconteceu nessa sexta-feira (3/4). A audiência foi realizada por videoconferência e presidida pelo vice-presidente do Tribunal Regional do Trabalho da 4ª Região, desembargador Francisco Rossal de Araújo. Também participou da mediação a procuradora do Trabalho Beatriz de Holleben Junqueira Fialho.

Após a apresentação das questões específicas do ramo, foi marcada uma nova reunião para esta terça-feira (7/4). Até a próxima reunião, as partes se comprometeram a adequar a proposta de acordo apresentada na audiência aos termos da Medida Provisória nº 936/20, editada em 1ª de abril, que institui o Programa Emergencial de Manutenção do Emprego e da Renda e dispõe sobre medidas trabalhistas complementares para enfrentamento do estado de calamidade pública decorrente do coronavírus.

Fim do corpo da notícia.
Fonte: texto de Érico Ramos (Secom/TRT-RS)
Tags que marcam a notícia:
jurídicacoronavírus
Fim da listagem de tags.

Últimas Notícias

Mão branca segurando três formas humanas ao lado esquerdo do texto: Trabalho Seguro Programa nacional de Prevenção de Acidentes de Trabalho Criança desenhando arcos verde e amarelos em fundo cinza ao lado esquerdo do texto: Programa de Combate ao Trabalho Infantil e de Estimulo à Aprendizagem Texto branco sobre fundo cinza: PJe Processo Judicial Eletronico 3 arcos laranjas convergindo para ponto também laranja em canto inferior direito de quadrado branco, seguidos pelo texto: execução TRABALHISTA Mão branca com polegar riste sobre círculo azul ao lado esquerdo do texto: Conciliação Trabalhista