Imagem com o número 100 junto ao símbolo do sistema PJe

Publicada em: 13/04/2020 15:02. Atualizada em: 13/04/2020 15:02.

Escola Judicial promoverá segunda parte da live no Instagram sobre "Coronavírus e o Direito do Trabalho de Emergência: MPs 927, 936 e 944"

Visualizações: 56
Início do corpo da notícia.

LiveInstagram13-04.jpgA Escola Judicial do Tribunal Regional do Trabalho da 4ª Região (EJud4) promoverá, nesta segunda-feira (13/4), às 19h, a segunda parte da palestra "Coronavírus e o Direito do Trabalho de Emergência: MPs 927, 936, e 944". Ela será transmitida ao vivo pelo Instagram, dando sequência ao tema abordado na live da última quinta-feira (9/4), na qual a EJud4 estreou esse formato de exposição de conteúdo. A primeira parte teve mais de 500 espectadores. 

A atividade será novamente ministrada pelos juízes do Trabalho Cesar Zucatti Pritsch e Rodrigo Trindade de Souza. O objetivo é apresentar as principais normas emergenciais editadas pelo governo para regular os impactos trabalhistas da crise, em especial a importância, destinação e funcionamento de cada um dos institutos abrangidos.  

Não há necessidade de inscrição prévia. Para participar, é preciso apenas ter uma conta no Instagram e estar logado nela. Basta acessar o perfil @ejud4 no Instagram no dia e horário indicados e clicar na transmissão ao vivo ou na imagem do perfil da EJud4 (pelo computador). Pelo smartphone, procure por @ejud4 e pelo computador, acesse o endereço www.instagram.com/ejud4.

Para magistrados e servidores da Justiça do Trabalho gaúcha e demais TRTs, o registro da participação se dará pelo preenchimento de um formulário, cuja forma de acesso será divulgada durante a transmissão. Após sua conclusão, a EJud4 encaminhará orientações para realização da avaliação de aprendizagem, visando a certificação da carga horária (1 hora-aula).

Fim do corpo da notícia.
Fonte: Escola Judicial do TRT4
Tags que marcam a notícia:
capacitação
Fim da listagem de tags.

Últimas Notícias

Mão branca segurando três formas humanas ao lado esquerdo do texto: Trabalho Seguro Programa nacional de Prevenção de Acidentes de Trabalho Criança desenhando arcos verde e amarelos em fundo cinza ao lado esquerdo do texto: Programa de Combate ao Trabalho Infantil e de Estimulo à Aprendizagem Texto branco sobre fundo cinza: PJe Processo Judicial Eletronico 3 arcos laranjas convergindo para ponto também laranja em canto inferior direito de quadrado branco, seguidos pelo texto: execução TRABALHISTA Mão branca com polegar riste sobre círculo azul ao lado esquerdo do texto: Conciliação Trabalhista