Imagem com o número 100 junto ao símbolo do sistema PJe

Publicada em: 27/02/2020 17:15. Atualizada em: 27/02/2020 17:37.

XIV Simpósio Nacional de Direito Constitucional acontecerá entre 30 de abril e 2 de maio

Visualizações: 22
Início do corpo da notícia.

27 - Site - Direito Constitucional.jpg“Vinte anos de Democracia”. Este é o tema do XIV Simpósio Nacional de Direito Constitucional que será realizado de 30 de abril a 2 de maio, no Teatro Guaíra (Rua Conselheiro, Laurindo s/n), em Curitiba (PR). O evento é promovido pela Academia Brasileira de Direito Constitucional, entidade ligada à Faculdade de Direito da Pontifícia Universidade Católica do Paraná (PUC-PR), que tem como objetivo a promoção da pesquisa e o desenvolvimento do conhecimento técnico-jurídico na área constitucional e a reafirmação do papel da Democracia.

Entre os palestrantes confirmados estão a presidente do Tribunal Superior do Trabalho (TST), ministra Maria Cristina Irigoyen Peduzzi, os ministros do Supremo Tribunal Federal (STF) Luiz Edson Fachin, Gilmar Mendes, Luis Roberto Barroso e Luiz Fux.

Interessados podem enviar trabalhos para apresentação e publicação até o dia 10 de março.

Para inscrições e mais informações, acesse o site oficial do evento.

Fim do corpo da notícia.
Fonte: Secom TRT-RS. Foto: Banco de Imagens iStock/ Global_Pics
Tags que marcam a notícia:
aconteceevento
Fim da listagem de tags.

Últimas Notícias

Mão branca segurando três formas humanas ao lado esquerdo do texto: Trabalho Seguro Programa nacional de Prevenção de Acidentes de Trabalho Criança desenhando arcos verde e amarelos em fundo cinza ao lado esquerdo do texto: Programa de Combate ao Trabalho Infantil e de Estimulo à Aprendizagem Texto branco sobre fundo cinza: PJe Processo Judicial Eletronico 3 arcos laranjas convergindo para ponto também laranja em canto inferior direito de quadrado branco, seguidos pelo texto: execução TRABALHISTA Mão branca com polegar riste sobre círculo azul ao lado esquerdo do texto: Conciliação Trabalhista