Imagem com o número 100 junto ao símbolo do sistema PJe

Publicada em: 10/01/2020 10:34. Atualizada em: 10/01/2020 10:40.

Disponível para acesso a edição 216 da Revista Eletrônica

Visualizações: 38
Início do corpo da notícia.

RevistaEletronica810px540p.pngEncontra-se disponível a edição nº 216Abre em nova aba da Revista Eletrônica, que conta com periodicidade trimestral. O periódico tem como objetivo refletir o contexto da Justiça do Trabalho no estado a partir da seleção de decisões de 1º e 2º Graus do TRT4, bem como de matérias veiculadas pelo STF, CNJ, STJ, TST, TRT4 e EJUD4, no período abarcado pelo número.

O artigo da edição intitula-se "Reforma Trabalhista e financiamento sindical. Contribuição Assistencial/Negocial dos não-filiados”, assinado por Enoque Ribeiro dos Santos, professor associado da Faculdade de Direito da USP e Desembargador do TRT1/RJ, e Emiliano de Oliveira Neto, coordenador do Curso Pós-Graduação de Direito e Processo do Trabalho da ABDCONST e Procurador do Trabalho - PRT 9ª/PR.

A revista também conta com as seções Atualização Legislativa e Indicações de Leitura, organizadas pela Biblioteca do Tribunal. As obras e os artigos mencionados nas indicações de leitura estão disponíveis para consulta no acervo da Biblioteca.

A edição nº 216 da Revista Eletrônica pode ser acessada pelo portal do TRT4: https://www.trt4.jus.br/portais/trt4/revista-eletronicaAbre em nova aba ou pelo site da Escola JudicialAbre em nova aba

Fim do corpo da notícia.
Fonte: Escola Judicial/TRT4
Tags que marcam a notícia:
revista eletrônicaescola judicial
Fim da listagem de tags.

Últimas Notícias

Mão branca segurando três formas humanas ao lado esquerdo do texto: Trabalho Seguro Programa nacional de Prevenção de Acidentes de Trabalho Criança desenhando arcos verde e amarelos em fundo cinza ao lado esquerdo do texto: Programa de Combate ao Trabalho Infantil e de Estimulo à Aprendizagem Texto branco sobre fundo cinza: PJe Processo Judicial Eletronico 3 arcos laranjas convergindo para ponto também laranja em canto inferior direito de quadrado branco, seguidos pelo texto: execução TRABALHISTA Mão branca com polegar riste sobre círculo azul ao lado esquerdo do texto: Conciliação Trabalhista