03/12/2019 17:35

Juíza Fabiana Gallon recebe título de cidadã alegretense

Início da galeria de imagens.
Mesa de abertura da solenidade.
Fim da galeria de imagens.
Início do corpo da notícia.

No dia 21 de novembro, a juíza Fabiana Gallon, titular da Vara do Trabalho de Alegrete, recebeu o título de cidadã alegretense. A honraria teve aprovação unânime da Câmara de Vereadores do Município. A magistrada foi reconhecida pela iniciativa de reverter à comunidade local valores oriundos de acordos em ações civis públicas.

Estiveram presentes na solenidade o prefeito do município, Márcio Amaral; os vereadores responsáveis pela indicação, Glênio Bolsson e Celeni Viana; advogados; representantes da Apae e da UTI Neonatal da Santa Casa de Alegrete; familiares e amigos da juíza.

Fim do corpo da notícia.
Fonte: Secom/TRT-RS com informações da juíza Fabiana Gallon
Tags que marcam a notícia:
institucional
Fim da listagem de tags.

Últimas Notícias

Capacete branco sob texto tambem em branco: Trabalho Seguro Crianca desenhando arcos verde e amarelos em funco cinza ao lado esquerdo do texto: Programa de Combate ao Trabalho Infantil e de Estimulo à Aprendizagem. Texto brando sobre fundo cinza: PJe Processo Judicial Eletronico 3 arcos laranjas convergindo para ponto tambem laranja em canto inferior direito de quadrado branco, seguidos pelo texto: execucao TRABALHISTA mao branca com polegar riste sobre circulo azul ao lado esquerdo do texto: Conciliacao Trabalhista