Imagem com o número 100 junto ao símbolo do sistema PJe

Publicada em: 11/11/2019 18:45. Atualizada em: 18/11/2019 21:57.

Presidente Vania convida presidente do TJM/RS para posse da nova administração do TRT-RS

Visualizações: 15
Início do corpo da notícia.

11 - Vania TJM-RS.jpg

Na manhã dessa segunda-feira (11/11), a presidente do Tribunal Regional do Trabalho da 4ª Região (TRT-RS), desembargadora Vania Cunha Mattos, visitou o Tribunal da Justiça Militar do Rio Grande do Sul (TJM/RS), em Porto Alegre, para entrega do convite da solenidade de posse da nova administração do TRT-RS. A magistrada foi recebida pelo presidente do TJM/RS, desembargador militar Paulo Roberto Mendes Rodrigues.

A posse da nova administração ocorrerá no dia 13 de dezembro, no Plenário Milton Varela Dutra (Avenida Praia de Belas, 1100), em Porto Alegre. Serão empossados, na ocasião, os desembargadores Carmen Izabel Centena Gonzalez, como presidente; Francisco Rossal de Araújo, como vice-presidente; George Achutti, como corregedor regional; e Raul Zoratto Sanvicente, como vice-corregedor regional. O momento também contará com a posse da nova direção da Escola Judicial, composta pelo desembargador Ricardo de Almeida Martins Costa (diretor) e João Paulo Lucena (vice-diretor).

Fim do corpo da notícia.
Fonte: Secom/TRT-RS, com fotos de Olavo Garcia Renner (Assessoria de Imprensa do TJM/RS)
Tags que marcam a notícia:
institucional
Fim da listagem de tags.

Últimas Notícias

Mão branca segurando três formas humanas ao lado esquerdo do texto: Trabalho Seguro Programa nacional de Prevenção de Acidentes de Trabalho Criança desenhando arcos verde e amarelos em fundo cinza ao lado esquerdo do texto: Programa de Combate ao Trabalho Infantil e de Estimulo à Aprendizagem Texto branco sobre fundo cinza: PJe Processo Judicial Eletronico 3 arcos laranjas convergindo para ponto também laranja em canto inferior direito de quadrado branco, seguidos pelo texto: execução TRABALHISTA Mão branca com polegar riste sobre círculo azul ao lado esquerdo do texto: Conciliação Trabalhista