Imagem com o número 100 junto ao símbolo do sistema PJe

Publicada em: 07/11/2019 18:04. Atualizada em: 08/11/2019 14:57.

8ª Turma do TRT-RS promove sessão externa de julgamento na Ftec

Visualizações: 9
Início da galeria de imagens.
Fim da galeria de imagens.
Início do corpo da notícia.

A 8ª Turma do Tribunal Regional do Trabalho da 4ª Região (TRT-RS) promoveu, na noite dessa quarta-feira, uma sessão externa de julgamento no auditório da Ftec/IBGEN (Grupo Uniftec - Centro Universitário e Faculdades). A sessão foi composta por oito processos e presidida pelo desembargador Luiz Alberto de Vargas, com a participação dos desembargadores Francisco Rossal de Araújo, Gilberto Souza dos Santos e Marcos Fagundes Salomão. 

A abertura do evento ficou a cargo da coordenadora do curso de Direito da Faculdade, professora Viviane Nery Viegas. A atividade contou com cerca de 100 alunos.

O Ministério Público do Trabalho (MPT) foi representando pelo procurador do trabalho Paulo Joarês Vieira. Participaram também os servidores Carlos Eduardo da Cunha Rockenbach, secretário da 8ª Turma, Everton Rafael Polina, servidor da Secretaria de Tecnologia da Informação e Comunicações (Setic) e Roberto Vargas de Alencar, lotado na Seção de Apoio Administrativo.

Fim do corpo da notícia.
Fonte: Texto: Secom/TRT-RS e fotos: Everton Polina - Setic/TRT-RS
Tags que marcam a notícia:
institucional
Fim da listagem de tags.

Últimas Notícias

Mão branca segurando três formas humanas ao lado esquerdo do texto: Trabalho Seguro Programa nacional de Prevenção de Acidentes de Trabalho Criança desenhando arcos verde e amarelos em fundo cinza ao lado esquerdo do texto: Programa de Combate ao Trabalho Infantil e de Estimulo à Aprendizagem Texto branco sobre fundo cinza: PJe Processo Judicial Eletronico 3 arcos laranjas convergindo para ponto também laranja em canto inferior direito de quadrado branco, seguidos pelo texto: execução TRABALHISTA Mão branca com polegar riste sobre círculo azul ao lado esquerdo do texto: Conciliação Trabalhista