31/10/2019 14:14

Prazos e audiências foram suspensos em Dom Pedrito nos dias 30 e 31 de outubro

Início do corpo da notícia.

O Posto Avançado de Dom Pedrito suspendeu, nos dias 30 e 31 de outubro, os prazos processuais e demais atos judiciais. As audiências que seriam realizadas no dia 31 serão reagendadas. A medida atende a pedido da subseção local da OAB/RS, considerando os prejuízos causados pelas fortes chuvas na região, como a falta de energia elétrica em quase todo o município e muitas vias alagadas, especialmente na zona rural. O atendimento a partes e procuradores foi mantido na unidade.

A medida está disposta na Portaria nº 7/2019 da Direção do Foro Trabalhista de Bagé, ao qual o Posto de Dom Pedrito é vinculado. Acesse aqui a portaria.

Fim do corpo da notícia.
Fonte: Gabriel Borges Fortes (Secom/TRT4)
Tags que marcam a notícia:
serviço
Fim da listagem de tags.

Últimas Notícias

Capacete branco sob texto tambem em branco: Trabalho Seguro Crianca desenhando arcos verde e amarelos em funco cinza ao lado esquerdo do texto: Programa de Combate ao Trabalho Infantil e de Estimulo à Aprendizagem. Texto brando sobre fundo cinza: PJe Processo Judicial Eletronico 3 arcos laranjas convergindo para ponto tambem laranja em canto inferior direito de quadrado branco, seguidos pelo texto: execucao TRABALHISTA mao branca com polegar riste sobre circulo azul ao lado esquerdo do texto: Conciliacao Trabalhista