25/10/2019 10:13

Ação em Caxias do Sul conscientiza sobre a importância do combate ao trabalho infantil

Início da galeria de imagens.
Fotografia de escoteiros junto de algumas crianças com um banner da campanha contra o trabalho infantil
Fim da galeria de imagens.
Início do corpo da notícia.

O Parque Getúlio Vargas, no centro de Caxias do Sul, foi palco de uma ação de conscientização sobre a importância do combate ao trabalho infantil no último sábado (19/10). Realizada pelo grupo escoteiro Saint Hilaire — do qual a servidora do TRT-RS Denise Bampi é presidente —, a ação integrou o calendário de atividades da Semana Municipal do Consumo Consciente do município.

Foram distribuídas, na ocasião, revistas sobre o tema, além de cataventos — símbolo mundial da luta pela erradicação do trabalho infantil. O Parque Getúlio Vargas – ou Parque dos Macaquinhos, como é popularmente conhecido na cidade – está localizado em frente à sede da Justiça do Trabalho de Caxias do Sul.

Fim do corpo da notícia.
Fonte: Secom/TRT-RS
Tags que marcam a notícia:
institucionaltrabalho infantilcaxias do sul
Fim da listagem de tags.

Últimas Notícias

Capacete branco sob texto tambem em branco: Trabalho Seguro Crianca desenhando arcos verde e amarelos em funco cinza ao lado esquerdo do texto: Programa de Combate ao Trabalho Infantil e de Estimulo à Aprendizagem. Texto brando sobre fundo cinza: PJe Processo Judicial Eletronico 3 arcos laranjas convergindo para ponto tambem laranja em canto inferior direito de quadrado branco, seguidos pelo texto: execucao TRABALHISTA mao branca com polegar riste sobre circulo azul ao lado esquerdo do texto: Conciliacao Trabalhista