Marca da Justiça do Trabalho da 4ª Região, composta por traços que formam, simultaneamente, as letras J e T entrelaçadas, e a representação de uma pessoa. A cor predominante é o azul escuro, mas também há detalhes em amarelo e verde nas letras J e T. Abaixo desse símbolo, vem o nome "Justiça do Trabalho" e, em letra menor, a identificação "TRT da 4ª Região (RS)" Selo Diamante no Prêmio CNJ de Qualidade 2025
Publicada em: 25/10/2019 10:13. Atualizada em: 25/10/2019 10:13.

Ação em Caxias do Sul conscientiza sobre a importância do combate ao trabalho infantil

Visualizações: 735
Início da galeria de imagens.
Fotografia de escoteiros junto de algumas crianças com um banner da campanha contra o trabalho infantil
Fim da galeria de imagens.
Início do corpo da notícia.

O Parque Getúlio Vargas, no centro de Caxias do Sul, foi palco de uma ação de conscientização sobre a importância do combate ao trabalho infantil no último sábado (19/10). Realizada pelo grupo escoteiro Saint Hilaire — do qual a servidora do TRT-RS Denise Bampi é presidente —, a ação integrou o calendário de atividades da Semana Municipal do Consumo Consciente do município.

Foram distribuídas, na ocasião, revistas sobre o tema, além de cataventos — símbolo mundial da luta pela erradicação do trabalho infantil. O Parque Getúlio Vargas – ou Parque dos Macaquinhos, como é popularmente conhecido na cidade – está localizado em frente à sede da Justiça do Trabalho de Caxias do Sul.

Fim do corpo da notícia.
Fonte: Secom/TRT-RS
Tags que marcam a notícia:
institucionaltrabalho infantilcaxias do sul
Fim da listagem de tags.

Últimas Notícias