imagem com o número 100 junto ao símbolo do sistema PJe

26/09/2019 09:59

Exposição “LitorALMA” entra em cartaz no Foro Trabalhista de Pelotas

Início da galeria de imagens.
Foto da abertura da exposição
Fim da galeria de imagens.
Início do corpo da notícia.

Apresentar as pluralidades do clima, da cultura e do povo do litoral gaúcho é o objetivo da exposição fotográfica “LitorALMA”, inaugurada nessa quarta-feira (25), no Espaço Cultural Yvonne Isaacsson, do Foro Trabalhista de Pelotas (Rua 29 de Julho, 160). A cerimônia de abertura contou com a participação de servidores e magistrados, além dos fotógrafos responsáveis pelas imagens — Fernando Mendonça e Rita Gnutzmann.

A juíza titular da 2ª Vara do Trabalho de Pelotas, Cacilda Ribeiro Isaacsson, participou do evento e agradeceu a presença dos artistas. “Suas obras trazem nosso litoral e destacam neste a pluralidade de vida e dos fazeres humanos. Em algumas fotografias se percebe a união do trabalhador com a natureza, simbiose perfeita da relação transformadora humana com o ambiente natural e vice-versa”, afirmou a magistrada. “ Agradeço aos fotógrafos pela oportunidade de apreciar a beleza e sensibilidade de suas obras”, finalizou.

A exposição estará aberta a visitação até o dia 25 de outubro. Ela pode ser visitada de segunda a sexta-feira, das 10h às 18h. A entrada é gratuita.

Fim do corpo da notícia.
Fonte: Leonardo Fidelix (Secom/TRT4). Fotos:
Tags que marcam a notícia:
culturaexposições culturais
Fim da listagem de tags.

Últimas Notícias

Mao branca segurando tres formas humanas ao lado esquerdo do texto: Trabalho Seguro Programa nacional de Prevencao de Acidentes de Trabalho Crianca desenhando arcos verde e amarelos em funco cinza ao lado esquerdo do texto: Programa de Combate ao Trabalho Infantil e de Estimulo à Aprendizagem. Texto brando sobre fundo cinza: PJe Processo Judicial Eletronico 3 arcos laranjas convergindo para ponto tambem laranja em canto inferior direito de quadrado branco, seguidos pelo texto: execucao TRABALHISTA mao branca com polegar riste sobre circulo azul ao lado esquerdo do texto: Conciliacao Trabalhista