Imagem com o número 100 junto ao símbolo do sistema PJe

Publicada em: 26/09/2019 09:59. Atualizada em: 26/09/2019 09:59.

Exposição “LitorALMA” entra em cartaz no Foro Trabalhista de Pelotas

Visualizações: 19
Início da galeria de imagens.
Foto da abertura da exposição
Fim da galeria de imagens.
Início do corpo da notícia.

Apresentar as pluralidades do clima, da cultura e do povo do litoral gaúcho é o objetivo da exposição fotográfica “LitorALMA”, inaugurada nessa quarta-feira (25), no Espaço Cultural Yvonne Isaacsson, do Foro Trabalhista de Pelotas (Rua 29 de Julho, 160). A cerimônia de abertura contou com a participação de servidores e magistrados, além dos fotógrafos responsáveis pelas imagens — Fernando Mendonça e Rita Gnutzmann.

A juíza titular da 2ª Vara do Trabalho de Pelotas, Cacilda Ribeiro Isaacsson, participou do evento e agradeceu a presença dos artistas. “Suas obras trazem nosso litoral e destacam neste a pluralidade de vida e dos fazeres humanos. Em algumas fotografias se percebe a união do trabalhador com a natureza, simbiose perfeita da relação transformadora humana com o ambiente natural e vice-versa”, afirmou a magistrada. “ Agradeço aos fotógrafos pela oportunidade de apreciar a beleza e sensibilidade de suas obras”, finalizou.

A exposição estará aberta a visitação até o dia 25 de outubro. Ela pode ser visitada de segunda a sexta-feira, das 10h às 18h. A entrada é gratuita.

Fim do corpo da notícia.
Fonte: Leonardo Fidelix (Secom/TRT4). Fotos:
Tags que marcam a notícia:
culturaexposições culturais
Fim da listagem de tags.

Últimas Notícias

Mão branca segurando três formas humanas ao lado esquerdo do texto: Trabalho Seguro Programa nacional de Prevenção de Acidentes de Trabalho Criança desenhando arcos verde e amarelos em fundo cinza ao lado esquerdo do texto: Programa de Combate ao Trabalho Infantil e de Estimulo à Aprendizagem Texto branco sobre fundo cinza: PJe Processo Judicial Eletronico 3 arcos laranjas convergindo para ponto também laranja em canto inferior direito de quadrado branco, seguidos pelo texto: execução TRABALHISTA Mão branca com polegar riste sobre círculo azul ao lado esquerdo do texto: Conciliação Trabalhista