Imagem com o número 100 junto ao símbolo do sistema PJe

Publicada em: 18/09/2019 14:38. Atualizada em: 18/09/2019 14:42.

Memorial da Justiça do Trabalho oferece visitas guiadas e oficinas durante a 13ª Primavera dos Museus

Visualizações: 48
Início do corpo da notícia.

O Memorial da Justiça do Trabalho no Rio Grande do Sul participará, entre 23 e 27 de setembro, da 13ª Primavera dos Museus. A semana é promovida pelo Instituto Brasileiro de Museus (Ibram) e tem como tema “Museus por dentro, por dentro dos museus”.

Durante o período, museus de todo o país oferecem ao público atividades especiais, como visitas mediadas, palestras, oficinas, exibição de filmes e outras.

O Memorial da Justiça do Trabalho do RS abrirá suas portas para visitas guiadas e oficinas de higienização e digitalização de documentos.

As visitas, individuais ou em grupos, devem ser agendadas previamente pelo telefone (51) 3314-2310 ou pelo e-mail memorial@trt4.jus.br.

O Memorial está localizado na Rua João Telles, nº 369, 2º andar, bairro Bom Fim, Porto Alegre, e é aberto a visitação da comunidade, de segunda a sexta-feira, das 10h às 18h.

Por dentro do Memorial.png

Fim do corpo da notícia.
Fonte: Secom/TRT-RS
Tags que marcam a notícia:
memorial
Fim da listagem de tags.

Últimas Notícias

Mão branca segurando três formas humanas ao lado esquerdo do texto: Trabalho Seguro Programa nacional de Prevenção de Acidentes de Trabalho Criança desenhando arcos verde e amarelos em fundo cinza ao lado esquerdo do texto: Programa de Combate ao Trabalho Infantil e de Estimulo à Aprendizagem Texto branco sobre fundo cinza: PJe Processo Judicial Eletronico 3 arcos laranjas convergindo para ponto também laranja em canto inferior direito de quadrado branco, seguidos pelo texto: execução TRABALHISTA Mão branca com polegar riste sobre círculo azul ao lado esquerdo do texto: Conciliação Trabalhista