04/09/2019 16:07

Foro Trabalhista de Taquara doa bens para seis municípios e uma escola

Início da galeria de imagens.
Imagem da doação.
Fim da galeria de imagens.
Início do corpo da notícia.

Nesta semana, o Foro Trabalhista de Taquara doará bens em desuso para as prefeituras de seis municípios do Vale do Paranhana: Taquara, Igrejinha, Parobé, Três Coroas, Rolante e Riozinho. Também está sendo beneficiada a Escola Estadual Tristão Monteiro, de Taquara.

Aos municípios serão distribuídos 61 CPUs de computadores (dez para cada, em média), 85 monitores (13 para cada, em média), 11 cadeiras de aproximação e 14 longarinas de três lugares. O material será redistribuído junto às escolas municipais e secretarias. Para a Escola Tristão Monteiro, foram doados quatro CPUs e quatro monitores. 

O Tribunal Regional do Trabalho da 4ª Região (TRT-RS) tem uma política de doação de bens em desuso a outros órgãos públicos e entidades filantrópicas. Para se habilitarem, as entidades filantrópicas precisam ter título de utilidade pública federal ou certificado de Organização da Sociedade Civil de Interesse Público (OSCIP).

As entidades interessadas em se habilitar para o recebimento de doação ou transferência de bens devem formalizar o seu requerimento à Seção de Cadastramento de Bens, pelo e-mail cadbens.desfazimento@trt4.jus.br. Para mais informações, acesse este link.

Fim do corpo da notícia.
Fonte: Secom/TRT-RS
Tags que marcam a notícia:
horizonte
Fim da listagem de tags.

Últimas Notícias

Capacete branco sob texto tambem em branco: Trabalho Seguro Crianca desenhando arcos verde e amarelos em funco cinza ao lado esquerdo do texto: Programa de Combate ao Trabalho Infantil e de Estimulo à Aprendizagem. Texto brando sobre fundo cinza: PJe Processo Judicial Eletronico 3 arcos laranjas convergindo para ponto tambem laranja em canto inferior direito de quadrado branco, seguidos pelo texto: execucao TRABALHISTA mao branca com polegar riste sobre circulo azul ao lado esquerdo do texto: Conciliacao Trabalhista