Imagem com o número 100 junto ao símbolo do sistema PJe

Publicada em: 13/08/2019 18:11. Atualizada em: 13/08/2019 18:11.

Gestora do Programa de Combate ao Trabalho Infantil do TRT-RS participa de reunião em Brasília

Visualizações: 35
Início da galeria de imagens.
Fim da galeria de imagens.
Início do corpo da notícia.

A gestora regional do Programa de Combate ao Trabalho Infantil e Estímulo à Aprendizagem do Tribunal Regional do Trabalho da 4ª Região (TRT-RS), desembargadora Maria Madalena Telesca, participou da 2ª Reunião Conjunta dos Gestores Nacionais e Regionais do Programa, em Brasília, na última sexta-feira (9). Na ocasião, a desembargadora do TRT-RS falou sobre as atividades alusiva ao Dia Mundial de Combate ao Trabalho Infantil, celebrado em 12 de junho, e os preparativos para a Semana da Aprendizagem no âmbito da Justiça do Trabalho gaúcha. O encontro ocorreu na sede do Tribunal Superior do Trabalho (TST).

Durante o encontro, a coordenadora do Programa, ministra Kátia Arruda, apresentou Observatório de Prevenção e Erradicação do Trabalho InfantilAbre em nova aba e o 1º Prêmio Justiça do Trabalho de JornalismoAbre em nova aba, que terá o tema “Trabalho Infantil: combate e perspectivas para o seu enfrentamento”. Os magistrados também conversaram sobre o catálogo nacional de boas práticas e o calendário nacional de atividades relacionadas ao tema. Para saber mais, acesse a notíciaAbre em nova aba no site do CSJT.

Fim do corpo da notícia.
Fonte: Secom/TRT-RS
Tags que marcam a notícia:
trabalho infantilinstitucional
Fim da listagem de tags.

Últimas Notícias

Mão branca segurando três formas humanas ao lado esquerdo do texto: Trabalho Seguro Programa nacional de Prevenção de Acidentes de Trabalho Criança desenhando arcos verde e amarelos em fundo cinza ao lado esquerdo do texto: Programa de Combate ao Trabalho Infantil e de Estimulo à Aprendizagem Texto branco sobre fundo cinza: PJe Processo Judicial Eletronico 3 arcos laranjas convergindo para ponto também laranja em canto inferior direito de quadrado branco, seguidos pelo texto: execução TRABALHISTA Mão branca com polegar riste sobre círculo azul ao lado esquerdo do texto: Conciliação Trabalhista