Imagem com o número 100 junto ao símbolo do sistema PJe

Publicada em: 24/06/2019 16:58. Atualizada em: 24/06/2019 16:58.

TRT-RS define critérios para pagamento de ações contra a Aelbra (ULBRA)

Visualizações: 24
Início da galeria de imagens.
Sala de aula vazia
Fim da galeria de imagens.
Início do corpo da notícia.

O Juízo Auxiliar de Execução e Precatórios (JAEP) do Tribunal Regional do Trabalho da 4ª Região (TRT-RS), responsável por centralizar as ações trabalhistas em fase de execução ajuizadas contra a Associação Educacional Luterana do Brasil (Aelbra/Ulbra), publicou nesta segunda-feira (24) decisão no Expediente JAEP/TRT4 nº 504258/2013Abre em nova aba, estabelecendo critérios para o pagamento de valores devidos nesses processos. Os recursos utilizados para o pagamento são oriundos da venda judicial de parte do patrimônio da instituição, que está sendo procedido pela 3ª Vara do Trabalho de Canoas/RS.

Conforme o JAEP, há cerca de 1,5 mil processos habilitados, aguardando a satisfação dos respectivos créditos trabalhistas, cujo pagamento ocorrerá com o produto obtido com os leilões dos bens da ULBRA. Como o valor total do passivo trabalhista supera, em muito, a quantia atualmente disponível para rateio, o Juízo Auxiliar de Execução fixou critérios objetivos para pagar as dívidas, priorizando-se processos em que o valor principal não exceda R$ 60 mil.

A página do JAEPAbre em nova aba, acessada pelo site do TRT-RS, também disponibiliza a relação de todos os processos habilitados no expedienteAbre em nova aba, com destaque para aqueles contemplados com a decisão.

Fim do corpo da notícia.
Fonte: Secom/TRT-RS
Tags que marcam a notícia:
jurídicaulbrajaepexecução
Fim da listagem de tags.

Últimas Notícias

Mão branca segurando três formas humanas ao lado esquerdo do texto: Trabalho Seguro Programa nacional de Prevenção de Acidentes de Trabalho Criança desenhando arcos verde e amarelos em fundo cinza ao lado esquerdo do texto: Programa de Combate ao Trabalho Infantil e de Estimulo à Aprendizagem Texto branco sobre fundo cinza: PJe Processo Judicial Eletronico 3 arcos laranjas convergindo para ponto também laranja em canto inferior direito de quadrado branco, seguidos pelo texto: execução TRABALHISTA Mão branca com polegar riste sobre círculo azul ao lado esquerdo do texto: Conciliação Trabalhista