Imagem com o número 100 junto ao símbolo do sistema PJe

Publicada em: 01/04/2019 12:43. Atualizada em: 03/04/2019 14:33.

Saúde - Estado e Municípios

Visualizações: 46
Início da galeria de imagens.
Foto da reunião
Fim da galeria de imagens.
Início do corpo da notícia.

Na última sexta-feira, dia 29-03-2019, o Vice-Presidente do TRT4, Desembargador Ricardo Carvalho Fraga, acompanhado do Juiz convocado, Luiz Carlos Pinto Gastal, visitaram a Secretaria Estadual da Saúde - SES.

A visita deveu-se ao contingente de mediações protocoladas no Tribunal Regional do Trabalho da 4ª Região, relacionado às categorias celetistas da área da saúde.

Na reunião com a Secretária de Estado da Saúde, Sra. Arita Bergmann, tratou-se das questões relacionadas a repasses de valores pretéritos e atuais aos Municípios e Hospitais públicos e filantrópicos, para o atendimento à população na área da saúde.  

A Secretária Arita, anunciou que brevemente fará uma visita ao TRT4.

Participaram da conversa a secretária, Sra. Arita Bergmam, a secretária adjunta, Sra. Aglaé Regina da Silva, o coordenador da assessoria jurídica da SES, Dr.  Bruno Naundorf, as procuradoras do Estado, Dra. Andréia Uber, coordenadora proc. trabalhista e a Dra. Aline Fay – agente setorial da Procuradora Geral do Estado na SES.

Acompanharam os magistrados a assessora da Vice-Presidência, Cássia Rochane Miguel e as assistentes Márcia Franco Cruz e Vânia Damin.

Fim do corpo da notícia.
Fonte: Texto e foto da Vice-Presidência do TRT-RS
Tags que marcam a notícia:
vice-presidência
Fim da listagem de tags.

Últimas Notícias

Mão branca segurando três formas humanas ao lado esquerdo do texto: Trabalho Seguro Programa nacional de Prevenção de Acidentes de Trabalho Criança desenhando arcos verde e amarelos em fundo cinza ao lado esquerdo do texto: Programa de Combate ao Trabalho Infantil e de Estimulo à Aprendizagem Texto branco sobre fundo cinza: PJe Processo Judicial Eletronico 3 arcos laranjas convergindo para ponto também laranja em canto inferior direito de quadrado branco, seguidos pelo texto: execução TRABALHISTA Mão branca com polegar riste sobre círculo azul ao lado esquerdo do texto: Conciliação Trabalhista