Imagem com o número 100 junto ao símbolo do sistema PJe

Publicada em: 28/02/2019 16:29. Atualizada em: 28/02/2019 20:34.

Diretora da Ejud4 participa de encontro da Enamat em Brasília

Visualizações: 41
Início do corpo da notícia.

A diretora da Escola Judicial do Tribunal Regional do Trabalho da 4ª Região (Ejud4), desembargadora Carmen Gonzalez, participou da 4ª reunião do SIFMT (Sistema Integrado de Formação de Magistrados do Trabalho) nessa segunda-feira (25). A reunião aconteceu na Escola Nacional de Formação e Aperfeiçoamento de Magistrados do Trabalho (Enamat), em Brasília. Cerca de 55 magistrados de 24 escolas judiciais espalhadas pelo país participaram do evento.

O tema central da reunião – que contou com palestra do desembargador Sebastião Geraldo de Oliveira, do TRT-MG – foi a violência no ambiente de trabalho. Os magistrados também aproveitaram a ocasião para debater outros temas relevantes, como a presença da mulher no Poder Judiciário, e a ética e a mídia na magistratura.

Ainda na segunda-feira, a desembargadora Carmen visitou a ministra Rosa Weber. Rosa foi presidente do TRT-RS no biênio 2001-2003 e hoje ocupa uma das cadeiras do Supremo Tribunal Federal (STF).

WhatsApp Image 2019-02-28 at 15.37.30.jpeg

Fim do corpo da notícia.
Fonte: Secom/TRT-RS
Tags que marcam a notícia:
escola judicial
Fim da listagem de tags.

Últimas Notícias

Mão branca segurando três formas humanas ao lado esquerdo do texto: Trabalho Seguro Programa nacional de Prevenção de Acidentes de Trabalho Criança desenhando arcos verde e amarelos em fundo cinza ao lado esquerdo do texto: Programa de Combate ao Trabalho Infantil e de Estimulo à Aprendizagem Texto branco sobre fundo cinza: PJe Processo Judicial Eletronico 3 arcos laranjas convergindo para ponto também laranja em canto inferior direito de quadrado branco, seguidos pelo texto: execução TRABALHISTA Mão branca com polegar riste sobre círculo azul ao lado esquerdo do texto: Conciliação Trabalhista