Imagem com o número 100 junto ao símbolo do sistema PJe

Publicada em: 06/02/2019 16:58. Atualizada em: 06/02/2019 19:05.

Presidente Vania convida governador Eduardo Leite para lançamento do Fidejust

Visualizações: 3
Início da galeria de imagens.
Foto posada de Eduardo Leite e Vania
Fim da galeria de imagens.
Início do corpo da notícia.

A presidente do Tribunal Regional do Trabalho da 4ª Região (RS), desembargadora Vania Cunha Mattos, convidou o governador do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite, para participar do ato de lançamento do Fidejust - Fórum Institucional de Defesa da Justiça do Trabalho. A entrega do convite aconteceu na tarde desta quarta-feira (6/2), por ocasião da solenidade de outorga da Medalha Mérito Judiciário Militar ao governador, ocorrida no Plenário do Tribunal de Justiça Militar do Rio Grande do Sul. O vice-governador, Ranolfo Vieira Júnior, presente ao evento, também recebeu o convite.

O lançamento do Fidejust ocorrerá nesta quinta-feira (7/2), às 17h, no Plenário Milton Dutra (Av. Praia de Belas, 1.100), na sede do TRT-RS, em Porto Alegre. O evento é aberto a toda a comunidade. O Fórum terá atuação no âmbito estadual, com o objetivo de coordenar e desenvolver a comunicação digital de todas as ações de valorização, fortalecimento e defesa da Justiça do Trabalho como ramo especializado do Poder Judiciário.

Acesse a página do FidejustAbre em nova aba.

Fim do corpo da notícia.
Fonte: Secom/TRT-RS
Tags que marcam a notícia:
institucional
Fim da listagem de tags.

Últimas Notícias

Mão branca segurando três formas humanas ao lado esquerdo do texto: Trabalho Seguro Programa nacional de Prevenção de Acidentes de Trabalho Criança desenhando arcos verde e amarelos em fundo cinza ao lado esquerdo do texto: Programa de Combate ao Trabalho Infantil e de Estimulo à Aprendizagem Texto branco sobre fundo cinza: PJe Processo Judicial Eletronico 3 arcos laranjas convergindo para ponto também laranja em canto inferior direito de quadrado branco, seguidos pelo texto: execução TRABALHISTA Mão branca com polegar riste sobre círculo azul ao lado esquerdo do texto: Conciliação Trabalhista