Imagem com o número 100 junto ao símbolo do sistema PJe

Publicada em: 29/01/2019 16:36. Atualizada em: 29/01/2019 17:13.

“Minha Trajetória no Mosaico” e “Natureza Urbana” entrarão em cartaz no TRT-RS em fevereiro

Visualizações: 37
Início do corpo da notícia.

A temporada de eventos culturais do TRT-RS em 2019 será aberta com a chegada de duas exposições: “Minha Trajetória no Mosaico” e “Natureza Urbana” serão inauguradas nos dias 5 e 6 de fevereiro, respectivamente. A primeira exposição ficará no prédio-sede da Instituição (Avenida Praia de Belas, 1100), enquanto a segunda ocupará o Espaço Lenir Heinen, no Foro Trabalhista de Porto Alegre (Avenida Praia de Belas, 1432). As cerimônias de abertura ocorrerão Às 17h.

“Minha Trajetória no Mosaico” faz um passeio pela carreira da artista Carmen Campetti, mostrando desde o início de seu trabalho com mosaicos até os dias atuais. Já “Natureza Urbana” é uma exposição fotográfica promovida pelo Sindicato dos Trabalhadores do Judiciário Federal e do Ministério Público da União no Rio Grande do Sul (Sintrajufe/RS). As imagens foram selecionadas durante o 14º Concurso Fotográfico do Sintrajufe e ilustram o calendário de 2019 da entidade. Serão expostas, ao todo, 16 fotografias.

Ambas as exposições ficarão abertas à visitação durante todo o mês de fevereiro, de segunda a sexta, das 10h às 18h. A entrada é gratuita.

A Comissão de Cultura do TRT-RS convida para as exposições (4).png

Fim do corpo da notícia.
Fonte: Secom/TRT-RS
Tags que marcam a notícia:
cultura
Fim da listagem de tags.

Últimas Notícias

Mão branca segurando três formas humanas ao lado esquerdo do texto: Trabalho Seguro Programa nacional de Prevenção de Acidentes de Trabalho Criança desenhando arcos verde e amarelos em fundo cinza ao lado esquerdo do texto: Programa de Combate ao Trabalho Infantil e de Estimulo à Aprendizagem Texto branco sobre fundo cinza: PJe Processo Judicial Eletronico 3 arcos laranjas convergindo para ponto também laranja em canto inferior direito de quadrado branco, seguidos pelo texto: execução TRABALHISTA Mão branca com polegar riste sobre círculo azul ao lado esquerdo do texto: Conciliação Trabalhista