Imagem com o número 100 junto ao símbolo do sistema PJe

Publicada em: 18/12/2018 17:16. Atualizada em: 25/05/2020 15:57.

Programa de Combate ao Trabalho Infantil promove ação de conscientização em Caxias do Sul

Visualizações: 55
Início da galeria de imagens.
Fim da galeria de imagens.
Início do corpo da notícia.

O Tribunal Regional do Trabalho da 4ª Região (RS) promoveu, no último domingo (16/12), ações de conscientização sobre o trabalho infantil, durante festa de Natal ocorrida em Caxias do Sul. No evento realizado pelo Grupo Escoteiro Saint Hilaire (do qual a servidora Denise Bampi, da Coordenadoria de Controle da Direção do Foro da cidade, é presidente) em parceria com a Associação dos Moradores do Bairro (AMOB) Cruzeiro, foram distribuídos balas, pipoca, algodão doce, refrigerante e presentes.

Foram entregues, também, cata-ventos e revistas infantis, materiais referentes ao Programa de Combate ao Trabalho Infantil e de Estímulo à Aprendizagem, como cata-ventos e revistas. Os escoteiros entregaram os brindes e explicaram sobre a campanha para um público maior que 1500 pessoas, com mais de 600 crianças. 

Fim do corpo da notícia.
Fonte: Secom/TRT-RS
Tags que marcam a notícia:
trabalho infantilhorizonte
Fim da listagem de tags.

Últimas Notícias

Mão branca segurando três formas humanas ao lado esquerdo do texto: Trabalho Seguro Programa nacional de Prevenção de Acidentes de Trabalho Criança desenhando arcos verde e amarelos em fundo cinza ao lado esquerdo do texto: Programa de Combate ao Trabalho Infantil e de Estimulo à Aprendizagem Texto branco sobre fundo cinza: PJe Processo Judicial Eletronico 3 arcos laranjas convergindo para ponto também laranja em canto inferior direito de quadrado branco, seguidos pelo texto: execução TRABALHISTA Mão branca com polegar riste sobre círculo azul ao lado esquerdo do texto: Conciliação Trabalhista