Imagem com o número 100 junto ao símbolo do sistema PJe

Publicada em: 18/12/2018 15:20. Atualizada em: 18/12/2018 15:33.

Recurso de Revista e 11ª Turma

Visualizações: 18
Início do corpo da notícia.

17- 11ª-Turma-05.jpg

A 11ª Turma reuniu-se com o setor de Recurso de Revista.

Já existiram reuniões semelhantes com a 3ª e 5º Turmas, como noticiado em 29/10/2018 e 07/11/2018.

Na ocasião, foi entregue a lista dos temas decididos pela Turma, no ano passado, que foram objeto de interposição de recursos de revista.

Na oportunidade, por primeira vez, foi apresentada inovação quanto aos dados sobre temas julgados e quadros estatísticos, em relevante aprimoramento de maior transparência e conhecimento da realidade dos julgamentos.

Em breve, a Secretaria de Tecnologia da Informação disponibilizará estes quadros, a partir dos dados do recurso de revista.

Estiveram presentes os integrantes da 11ª Turma Presidente Flavia Lorena Pacheco, Desembargadores Ricardo Hofmeister de Almeida Martins Costa, Roger Ballejo Villarinho, a Diretora de Tecnologia da Informação Natacha Moraes de Oliveira, a Chefe e Chefe Substituta da Assessoria de Recurso de Revista Andrea Simoes da Costa e Alessandra Karina Panciera Scota, bem a Assessora da vice presidência Cassia Rochane Miguel e o vice presidente Ricardo Carvalho Fraga.

Fim do corpo da notícia.
Fonte: texto da Vice-Presidência do TRT-RS
Tags que marcam a notícia:
institucionalvice-presidência
Fim da listagem de tags.

Últimas Notícias

Mão branca segurando três formas humanas ao lado esquerdo do texto: Trabalho Seguro Programa nacional de Prevenção de Acidentes de Trabalho Criança desenhando arcos verde e amarelos em fundo cinza ao lado esquerdo do texto: Programa de Combate ao Trabalho Infantil e de Estimulo à Aprendizagem Texto branco sobre fundo cinza: PJe Processo Judicial Eletronico 3 arcos laranjas convergindo para ponto também laranja em canto inferior direito de quadrado branco, seguidos pelo texto: execução TRABALHISTA Mão branca com polegar riste sobre círculo azul ao lado esquerdo do texto: Conciliação Trabalhista