Imagem com o número 100 junto ao símbolo do sistema PJe

Publicada em: 07/11/2018 08:29. Atualizada em: 07/11/2018 08:29.

Recurso Revista - 5ª Turma

Visualizações: 6
Início da galeria de imagens.
Foto posada com os participantes da reunião.
Fim da galeria de imagens.
Início do corpo da notícia.

A 5ª Turma recebeu a visita de integrantes do setor de Recursos de Revista.

A lista dos temas mais frequentes em recursos de revista apresentados relativamente aos julgamentos da Turma foi entregue, nesta data.

Estiveram presentes o Presidente da Turma, Desembargador Claudio Antonio Cassou Barbosa e todos os integrantes Desembargadoras Angela Rosi Almeida Chapper e Karina Saraiva Cunha, bem como o Desembargador Manuel Cid Jardon.

Do setor de Recurso de Revista estiveram as servidoras Andrea Simoes da Costa e Alessandra Karina Panciera Scota, bem como as servidoras Cassia Rochane Miguel e Marcia Cavalheiro Codorniz do Gabinete da vice presidência.

O vice presidente Ricardo Carvalho Fraga abordou a relevância da circulação de informações, a mais completa possível.

Encontro semelhante já ocorreu  com a 3ª TurmaAbre em nova aba.

As demais Turmas serão visitadas em datas próximas.

Fim do corpo da notícia.
Fonte: Texto da Vice-Presidência do TRT-RS
Tags que marcam a notícia:
institucional
Fim da listagem de tags.

Últimas Notícias

Mão branca segurando três formas humanas ao lado esquerdo do texto: Trabalho Seguro Programa nacional de Prevenção de Acidentes de Trabalho Criança desenhando arcos verde e amarelos em fundo cinza ao lado esquerdo do texto: Programa de Combate ao Trabalho Infantil e de Estimulo à Aprendizagem Texto branco sobre fundo cinza: PJe Processo Judicial Eletronico 3 arcos laranjas convergindo para ponto também laranja em canto inferior direito de quadrado branco, seguidos pelo texto: execução TRABALHISTA Mão branca com polegar riste sobre círculo azul ao lado esquerdo do texto: Conciliação Trabalhista