Imagem com o número 100 junto ao símbolo do sistema PJe

Publicada em: 10/12/2018 11:49. Atualizada em: 10/12/2018 11:52.

Ministério Público do Trabalho inaugura nova sede

Visualizações: 8
Início da galeria de imagens.
Foto com a presença do vice-presidente do TRT-RS, Ricardo Carvalho Fraga, e outros participantes da cerimônia
Fim da galeria de imagens.
Início do corpo da notícia.

O vice-presidente do Tribunal Regional do Trabalho da 4ª Região (TRT-RS), desembargador Ricardo Carvalho Fraga, participou nessa quinta-feira (6/12) da cerimônia de inauguração da nova sede do Ministério Público do Trabalho no Rio Grande do Sul (MPT-RS), em Porto Alegre. A solenidade também contou com a presença do procurador-geral do MPT, Ronaldo Curado Fleury, do procurador-chefe do MPT-RS, Victor Hugo Laitano, do conselheiro do Conselho Nacional do Ministério Público (CNMP), procurador regional Sebastião Vieira Caixeta, do diretor-geral do MPT, procurador Leomar Daroncho, do presidente da Associação Nacional dos Procuradores do Trabalho (ANPT),  Ângelo Fabiano Farias Da Costa, e da secretária-geral adjunta da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), seccional Rio Grande do Sul, Maria Cristina Carrion Vidal de Oliveira, além de procuradores, magistrados, advogados e convidados em geral. 

As novas instalações do MPT são na avenida Senador Tarso Dutra (3ª Perimetral), 605, bairro Petrópolis, onde funciona o condomínio Trend Nova Carlos Gomes. A unidade administrativa ocupa cinco pavimentos na torre Corporate. São 3.412,5 m² de área total privativa. O 7º, o 8º e o 9º andares são próprios, enquanto o 10º e o 11º foram alugados. Nos últimos anos, o MPT funcionava em duas sedes, nas ruas Ramiro Barcelos (bairro Floresta) e Sete de Setembro (Centro Histórico).

Conforme o  procurador-chefe do MPT-RS, Victor Hugo Laitano, "as novas instalações permitem condições de trabalho mais adequadas aos 38 procuradores, 154 servidores e 38 estagiários que atuam em Porto Alegre. Também possibilita ambiente mais confortável aos advogados e às partes que precisarem dos serviços do MPT, em especial aos trabalhadores".

Leia mais sobre a cerimônia de inauguração no site do MPT-RS.Abre em nova aba

Fim do corpo da notícia.
Fonte: Secom/TRT-RS
Tags que marcam a notícia:
institucional
Fim da listagem de tags.

Últimas Notícias

Mão branca segurando três formas humanas ao lado esquerdo do texto: Trabalho Seguro Programa nacional de Prevenção de Acidentes de Trabalho Criança desenhando arcos verde e amarelos em fundo cinza ao lado esquerdo do texto: Programa de Combate ao Trabalho Infantil e de Estimulo à Aprendizagem Texto branco sobre fundo cinza: PJe Processo Judicial Eletronico 3 arcos laranjas convergindo para ponto também laranja em canto inferior direito de quadrado branco, seguidos pelo texto: execução TRABALHISTA Mão branca com polegar riste sobre círculo azul ao lado esquerdo do texto: Conciliação Trabalhista