Ir para conteúdo Ir para menu principal Ir para busca no portal
Logotipo TRT4

Tribunal Regional do Trabalho da 4ª Região

Rio Grande do Sul

Informações ao Cidadão
04/12/2018 13:56 compartilhe:

Mediação Jornalistas

Início da galeria de imagens.
Foto de todos os participantes da mediação sentados em volta de uma mesa.
Fim da galeria de imagens.
Início do corpo da notícia.

Na segunda-feira, dia 03-12-2018, conclui-se de forma exitosa a mediação nos autos do processo nº 0022521-73.2018.5.04.0000 entre o Sindicato dos Jornalistas Profissionais do RS e os Sindicatos das Empresas de Rádio e Televisão e das Empresas Proprietárias de Jornais e Revistas do RS.

Foram realizadas duas audiências, sendo a primeira  com duração de 2h e a segunda em tempo menor, convergindo as partes quanto aos índices de reajuste e retroativos, entre outros temas.

Pelo, Sindicato dos Jornalistas compareceram Milton Simas, presidente, Laura Eliane Lagranha Santos Rocha, Sérgio Amisani Schueler e Paulo Gilberto Alves de Azevedo, acompanhados de seu procurador, Dr. Antônio Carlos Porto Junior.

Pelo Sindicato das Empresas de Rádio e Televisão, estiveram a Sra. Christina Gadret, presidente, juntamente com Edgar Marques Martinez, Aurélio Lemos Clasen. Pelo Sindicato das Empresas Proprietárias de Jornais e Revistas compareceram o sr. André Luis Jungblut, presidente, e Marcos dos Santos Praia, todos acompanhados do procurador, Dr. Jorge Sant'Anna Bopp.

O Ministério Público do Trabalho fez-se representar pelos procuradores, Dra. Beatriz de Holleben Junqueira Fialho e Dr. Paulo Eduardo Pinto de Queiroz.

Atuaram a assessora Cássia Rochane Miguel, as assistentes Vânia Damin e Márcia Franco Cruz e o vice-presidente, desembargador Ricardo Carvalho Fraga.

Fim do corpo da notícia.
Fonte: Texto da Vice-Presidência e fotos de Milton Simas e Christina Gadret
Tags que marcam a notícia:
institucional
Fim da listagem de tags.

Últimas Notícias