Ir para conteúdo Ir para menu principal Ir para busca no portal
Logotipo TRT4

Tribunal Regional do Trabalho da 4ª Região

Rio Grande do Sul

Informações ao Cidadão
03/12/2018 12:01 compartilhe:

Conciliação Coletiva no Setor da Construção de Estradas, pavimentação e obras

Início da galeria de imagens.
Foto com os participantes da Conciliação Coletiva
Foto com os participantes da Conciliação Coletiva
Fim da galeria de imagens.
Início do corpo da notícia.

O Sindicato dos Trabalhadores e o Sindicato das Empresas das Indústrias da Construção de Estradas, Pavimentação e Obras de Terraplenagem em Geral no Estado do Rio Grande do Sul, chegaram a consenso quanto à Convenção Coletiva de Trabalho, processo de Dissídio Coletivo ajuizado sob o número 0020984-42.2018.5.04.0000.

Dentre os temas convergem quanto a índices e benefícios para categoria.  

Na audiência de conciliação realizada no dia 29-11-2018, as partes informam que estão finalizando a redação dos normas, que será encaminhada para a SDC a fim de exame de homologação da CCT ajustada.

Pelo sindicato dos trabalhadores, estiveram presentes o presidente Isabelino Garcia dos Santos e o diretor Leandro Salvador, acompanhados de seu procurador, Dr. José Marcelo Caldeira Adolfo. Pelo sindicato patronal, o Sr. Cylon Rosa Neto, vice-presidente, acompanhado de sua procuradora, Dra. Rosângela Benetti Almeida.

O Ministério Público fez-se representar pelos procuradores Beatriz de Holleben Junqueira Fialho e Paulo Eduardo Pinto de Queiroz.

Atuaram a assessora Cássia Rochane Miguel, as assistentes Vânia Damin, Márcia Franco Cruz, a estagiária Amanda Pedrozo e o vice-presidente, desembargador Ricardo Carvalho Fraga.

Fim do corpo da notícia.
Fonte: Texto da Vice-Presidência do TRT-RS e fotos do Dr. Paulo Leal
Tags que marcam a notícia:
institucional
Fim da listagem de tags.

Últimas Notícias