Imagem com o número 100 junto ao símbolo do sistema PJe

Publicada em: 28/11/2018 10:51. Atualizada em: 28/11/2018 10:51.

Trensurb - Escalas

Visualizações: 2
Início da galeria de imagens.
Foto com a presença do vice-presidente do TRT-RS, além de outros participantes sentados à mesa.
Fim da galeria de imagens.
Início do corpo da notícia.

Os trabalhadores e a empresa, neste ano, tiveram mediações no TRT, relativamente a dois períodos.

Chegaram a consenso, conforme já noticiado neste espaçoAbre em nova aba. As novas normas coletivas já foram assinadas, com a presença do vice presidente do TRT na sede da empresa.

O tema das escalas de trabalho teve as tratativas postergada. Agora, após várias reuniões diretas entre as partes e novas audiências de mediação, houve consenso, com registro em ata no dia 26 de novembro.

O novo documento, final, sobre as escalas será assinado, nesta semana, na sede da empresa, com a presença do Ministério Público do Trabalho e do vice presidente do Tribunal.  

Estiveram presentes na mencionada audiência de 26 de novembro  pela TRENSURB, o sr. José Claudio da Silva Sicco, consultor de operações, acompanhado dos procuradores dra. Jussandra Rigo e dr. Cláudio Rosa Rodrigues de Freitas.

Pelo Sindicato dos Trabalhadores em empresas de Transportes Metroviários e Conexas do Estado do RS, o presidente, Luis Henrique Chagas, e os diretores, Ayllu Duarte Acosta, Henrique Luiz Frozza, Vinicius Dias de Lima, Luis Carlos Oliveira e Camila Palomo, acompanhados de seu procurador, Dr. Claudio Roberto Broxete da Silva.

Pelo Sindicato dos Técnicos Industriais de Nível Médio - SINTEC, Marcelo João Valandro Dutra da Silva, presidente, Fábio Gross Menger, Vice-Presidente, Cesar Augusto Borges, diretor, José Carlos Lutckmeier, diretores, acompanhados do seu procurador, Dr. Francisco Leonardo Scorza.

O Ministério Público fez-se representar pelos procuradores Beatriz de Holleben Junqueira Fialho e Paulo Eduardo Pinto de Queiroz.

Atuaram a assessora Cássia Rochane Miguel, as assistentes Vânia Damin, Márcia Franco Cruz, a estagiária Amanda Pedrozo e o vice-presidente, desembargador Ricardo Carvalho Fraga.

Fim do corpo da notícia.
Fonte: Texto da Vice-Presidência do TRT-RS
Tags que marcam a notícia:
institucional
Fim da listagem de tags.

Últimas Notícias

Mão branca segurando três formas humanas ao lado esquerdo do texto: Trabalho Seguro Programa nacional de Prevenção de Acidentes de Trabalho Criança desenhando arcos verde e amarelos em fundo cinza ao lado esquerdo do texto: Programa de Combate ao Trabalho Infantil e de Estimulo à Aprendizagem Texto branco sobre fundo cinza: PJe Processo Judicial Eletronico 3 arcos laranjas convergindo para ponto também laranja em canto inferior direito de quadrado branco, seguidos pelo texto: execução TRABALHISTA Mão branca com polegar riste sobre círculo azul ao lado esquerdo do texto: Conciliação Trabalhista