Central Nacional de Atendimento do PJe deixará de funcionar a partir de janeiro 2019
O serviço de atendimento aos usuários dos sistemas eletrônicos da Justiça do Trabalho, como o Processo Judicial Eletrônico (PJe), passará a ser realizado de forma descentralizada em 2019. Com o objetivo de otimizar recursos, a Central Nacional de Atendimento do Conselho Superior da Justiça do Trabalho será desativada e, a partir de 2 de janeiro, os telefones 0800-200-6272 e 0800-710-4357 não estarão mais disponíveis. O suporte aos usuários dos sistemas Diário Eletrônico da Justiça do Trabalho (DEJT), Certidão Negativa de Débitos Trabalhistas (CNDT), Malote Digital e e-Doc ficará sob a responsabilidade da Central de Atendimento do Tribunal Superior do TrabalhoAbre em nova aba. Os atendimentos referentes ao PJe ficarão a cargo dos Tribunais Regionais.
O Tribunal Regional do Trabalho da 4ª Região (TRT-RS) manterá os canais de atendimento atuais, disponíveis desde setembro de 2013, quando foi implantado o PJe em Porto Alegre. Para esclarecer quaisquer dúvidas, os usuários do PJe da Capital podem procurar o atendimento presencial na Central de Atendimento ao Público, no Foro Trabalhista (Av. Praia de Belas, 1.432) ou pelo telefone (51) 3255-2700. No Interior, podem entrar em contato com as Coordenadorias da Direção do Foro ou secretaria da Vara, em caso de Vara única (Clique aqui para visualizar os telefonesAbre em nova aba).