Imagem com o número 100 junto ao símbolo do sistema PJe

Publicada em: 21/11/2018 14:51. Atualizada em: 07/12/2018 12:44.

Central Nacional de Atendimento do PJe deixará de funcionar a partir de janeiro 2019

Visualizações: 51
Início do corpo da notícia.

PJe Valendo CNJ 2018.11.21 810p.pngO serviço de atendimento aos usuários dos sistemas eletrônicos da Justiça do Trabalho, como o Processo Judicial Eletrônico (PJe), passará a ser realizado de forma descentralizada em 2019. Com o objetivo de otimizar recursos, a Central Nacional de Atendimento do Conselho Superior da Justiça do Trabalho será desativada e, a partir de 2 de janeiro, os telefones 0800-200-6272 e 0800-710-4357 não estarão mais disponíveis. O suporte aos usuários dos sistemas Diário Eletrônico da Justiça do Trabalho (DEJT), Certidão Negativa de Débitos Trabalhistas (CNDT), Malote Digital e e-Doc  ficará sob a responsabilidade da Central de Atendimento do Tribunal Superior do TrabalhoAbre em nova aba. Os atendimentos referentes ao PJe ficarão a cargo dos Tribunais Regionais. 

O Tribunal Regional do Trabalho da 4ª Região (TRT-RS) manterá os canais de atendimento atuais, disponíveis desde setembro de 2013, quando foi implantado o PJe em Porto Alegre. Para esclarecer quaisquer dúvidas, os usuários do PJe da Capital podem procurar o atendimento presencial na Central de Atendimento ao Público, no Foro Trabalhista (Av. Praia de Belas, 1.432) ou pelo telefone (51) 3255-2700. No Interior, podem entrar em contato com as Coordenadorias da Direção do Foro ou secretaria da Vara, em caso de Vara única (Clique aqui para visualizar os telefonesAbre em nova aba).

Fim do corpo da notícia.
Fonte: Secom/TRT-RS
Tags que marcam a notícia:
institucionalpjeatendimento
Fim da listagem de tags.

Últimas Notícias

Mão branca segurando três formas humanas ao lado esquerdo do texto: Trabalho Seguro Programa nacional de Prevenção de Acidentes de Trabalho Criança desenhando arcos verde e amarelos em fundo cinza ao lado esquerdo do texto: Programa de Combate ao Trabalho Infantil e de Estimulo à Aprendizagem Texto branco sobre fundo cinza: PJe Processo Judicial Eletronico 3 arcos laranjas convergindo para ponto também laranja em canto inferior direito de quadrado branco, seguidos pelo texto: execução TRABALHISTA Mão branca com polegar riste sobre círculo azul ao lado esquerdo do texto: Conciliação Trabalhista