Imagem com o número 100 junto ao símbolo do sistema PJe

Publicada em: 20/11/2018 09:55. Atualizada em: 20/11/2018 09:55.

Recursos de Revista - Primeiro Ano de Conciliações

Visualizações: 43
Início da galeria de imagens.
Participantes da reunião sentados à mesa.
Participantes da reunião sentados à mesa.
Fim da galeria de imagens.
Início do corpo da notícia.

Neste ano de 2018, passou a ocorrer o incentivo às conciliações dos processos em fase de recurso de revista.

São realizadas audiências, nas quartas feiras, com a participação direta do vice presidente do TRT.

Em todas as Semanas Nacionais de Conciliação, foram incluídos processos desta fase recursal. 

Ocorrem, ainda, homologações, por meio de despacho, igualmente do vice presidente. 

Para esta terceira alternativa, muito contribuem as petições bem detalhadas e que atendam as determinaçõesAbre em nova aba da Previdência Social.

Uma quarta iniciativa é a Semana de Conciliações dos processos nesta fase, a partir de 19 de novembro. 

Para tanto, foram selecionados os processos com os primeiros recursos apresentados em novembro de 2017. Não foram incluídos os meses imediatamente anteriores porque são aqueles com despacho de admissibilidade sendo examinados. 

Os processos com petição de ambas as partes dizendo do não interesse, terão certidões com este registro e não atas de audiência. 

A inclusão de processosAbre em nova aba nesta semana e todas as demais quartas feiras do ano não acarreta prejuízo na ordem cronológica, prevista no Código de Processo Civil.

Está em estudo a possibilidade de opção para contato direto entre os procuradores das partes, no site do TRT, com ícone próprio e envio automático pelo sistema, mediante provocação de um dos procuradores.

Participaram da reunião para exame desta semana, a Juiza Luciana Stahnke, os servidores Ana Carolina de Mouro, Carla Jahn, Denise Bampi, Marcia Doval, Simone Nascimento, Cintia Barcellos Fernandes, Beatriz Lauffer, Otávio Martins, a assessora Cassia Rochane Miguel e o vice presidente Ricardo Carvalho Fraga.

Fim do corpo da notícia.
Fonte: Texto da Vice-Presidência do TRT-RS
Tags que marcam a notícia:
institucional
Fim da listagem de tags.

Últimas Notícias

Mão branca segurando três formas humanas ao lado esquerdo do texto: Trabalho Seguro Programa nacional de Prevenção de Acidentes de Trabalho Criança desenhando arcos verde e amarelos em fundo cinza ao lado esquerdo do texto: Programa de Combate ao Trabalho Infantil e de Estimulo à Aprendizagem Texto branco sobre fundo cinza: PJe Processo Judicial Eletronico 3 arcos laranjas convergindo para ponto também laranja em canto inferior direito de quadrado branco, seguidos pelo texto: execução TRABALHISTA Mão branca com polegar riste sobre círculo azul ao lado esquerdo do texto: Conciliação Trabalhista