Recurso de Revista
Quero Conciliar - 
Processos em recurso de revista também podem ser conciliados. A melhor solução para um litígio é um acordo. Para solicitar uma audiência de conciliação no seu processo basta preencher o formulário abaixo informando um endereço de e-mail ou um número de telefone para eventual contato sobre a conciliação. No período de medidas restritivas para a prevenção do coronavírus, as audiências poderão ser realizadas por videoconferência.
Quero conciliar o processo número:
Período em análise
- Recursos interpostos nos últimos 100 dias.
- Se o seu recurso de revista tiver sido protocolado em data anterior, entre em contato com srr@trt4.jus.brAbre em nova aba informando essa situação.
Consulte o andamento do seu processo
- Clique aqui para consultar seu processo pelo número.
Recursos de Revista - Estatísticas
- Clique aquiAbre em nova aba para acessar as estatísticas e realizar a análise em tempo real.
Suspensão de processos - procedimentos relacionados
- IUJs - Incidentes de Uniformização Jurisprudencial
- Incidentes de Assunção de Competência (IAC) suscitados no TST
- Incidentes de Recursos Repetitivos (IRR) suscitados no TST
- Incidentes de Resolução de Demandas Repetitivas - IRDR
- Repercussão Geral - STFAbre em nova aba
Tabela de Assuntos dos Recursos de Revista Interpostos
Resultado das atividades conciliatórias
Informações e contato
- Contato: srr@trt4.jus.br ou vice-presidencia@trt4.jus.br
- Telefone para casos urgentes: Secretaria de Recurso de Revista - (51) 3255-2210 Vice-presidência - (51) 3255-2055 / (51) 99255-3308.