Imagem com o número 100 junto ao símbolo do sistema PJe

Publicada em: 19/11/2018 12:26. Atualizada em: 20/11/2018 08:24.

Simone Maria Nunes é nomeada desembargadora do TRT-RS

Visualizações: 10
Início do corpo da notícia.

19-SimoneNunes.jpgO Diário Oficial da União publicou, nesta segunda-feira (19/11), a nomeação da juíza Simone Maria Nunes, titular 2ª Vara do Trabalho de Cachoeirinha, para o cargo de desembargadora do Tribunal Regional do Trabalho da 4ª Região (RS). A magistrada tomará posse no novo cargo nesta terça-feira, às 17h, em solenidade no Salão Nobre da Presidência. Simone foi promovida pelo critério de merecimento, para assumir a vaga aberta em decorrência da aposentadoria da desembargadora Berenice Messias Corrêa. 

Natural de Montenegro (RS), Simone Maria Nunes ingressou magistratura trabalhista gaúcha em 23 de novembro de 1992, como juíza substituta. Foi promovida ao cargo de juíza titular em 9 de junho de 1996, assumindo a 1ª Vara do Trabalho de Uruguaiana. Também passou pela VT de Três Passos (1998-2000), pela 1ª VT de Sapiranga (2000 a 2005) e pela 2ª VT de Cachoeirinha (de 2005 até hoje). Neste ano, a magistrada atuou como juíza convocada na 9ª Turma e na Seção Especializada em Execução do TRT-RS.

Fim do corpo da notícia.
Fonte: Secom/TRT4
Tags que marcam a notícia:
institucional
Fim da listagem de tags.

Últimas Notícias

Mão branca segurando três formas humanas ao lado esquerdo do texto: Trabalho Seguro Programa nacional de Prevenção de Acidentes de Trabalho Criança desenhando arcos verde e amarelos em fundo cinza ao lado esquerdo do texto: Programa de Combate ao Trabalho Infantil e de Estimulo à Aprendizagem Texto branco sobre fundo cinza: PJe Processo Judicial Eletronico 3 arcos laranjas convergindo para ponto também laranja em canto inferior direito de quadrado branco, seguidos pelo texto: execução TRABALHISTA Mão branca com polegar riste sobre círculo azul ao lado esquerdo do texto: Conciliação Trabalhista