Ir para conteúdo Ir para menu principal Ir para busca no portal
Logotipo TRT4

Tribunal Regional do Trabalho da 4ª Região

Rio Grande do Sul

Informações ao Cidadão
07/11/2018 17:09 compartilhe:

Presidente Vania participa da abertura do 22º Salão de Artes Plásticas da Câmara Municipal de Porto Alegre

Início da galeria de imagens.
Presidente do TRT-RS, desembargadora Vania Cunha Mattos, entrega certificado a jovem artista participante do 22º Salão de Artes Plásticas da Câmara Municipal de Porto Alegre.
Fim da galeria de imagens.
Início do corpo da notícia.

A presidente do Tribunal Regional do Trabalho da 4ª Região (RS), desembargadora Vania Cunha Mattos, participou da abertura do 22º Salão de Artes Plásticas da Câmara Municipal de Porto Alegre, quando foram anunciados os nomes dos artistas premiados. O evento ocorreu na noite de 6 de novembro, no Plenário do parlamento municipal. O Salão de Artes Plásticas acontece anualmente e tem o objetivo de valorizar e dar visibilidade a artistas plásticos gaúchos.

Foram premiadas, durante a ocasião, seis obras de artistas do Rio Grande do Sul e outras três receberam menção honrosa. A grande vencedora da premiação foi Mariana Riera, natural de Porto Alegre, com a obra “Grande”. Participam do Salão, ao todo, 25 artistas. 

As obras ficarão expostas em espaços culturais no térreo e no segundo piso da Câmara Municipal de Porto Alegre (Avenida Loureiro da Silva, 255) até 6 dezembro. Elas podem ser visitadas de segunda a sexta, das 8h30 às 18h.

Fim do corpo da notícia.
Fonte: Secom/TRT-RS
Tags que marcam a notícia:
institucionalcultura
Fim da listagem de tags.

Últimas Notícias