Imagem com o número 100 junto ao símbolo do sistema PJe

Publicada em: 05/11/2018 08:36. Atualizada em: 05/11/2018 08:36.

Trabalhadores em processamento de dados no RS

Visualizações: 8
Início da galeria de imagens.
Reunião de mediação com a presença do vice-presidente do TRT-RS, desembargador Ricardo Carvalho Fraga, e outros participantes.
Fim da galeria de imagens.
Início do corpo da notícia.

Composição de dois períodos em Mediação

Encerrou-se nesse dia 30-10-18, outra mediação exitosa no TRT4, tendo por requerente o Sindicato dos Trabalhadores em Processamento de Dados no Estado do Rio Grande do Sul e Sindicato das Empresas de Tecnologia da Informação e Processamento de Dados do Estado do Rio Grande do Sul. 

Foram realizadas 5 audiências de mediação. As partes convergiram compondo dois períodos, 2017/2018 e 2018/2019, destacando que é inédito o acordo firmado em ambiente de mediação.  

O ineditismo decorre do fato de que a negociação relativa à data-base da categoria, neste caso 2018 -19, ter sido concluída antes mesmo de seu início, garantido às partes a necessária tranquilidade.

Debateu-se, entre outros temas, acima de tudo, índice de reajuste, regime compensatório, banco de horas, e homologações das rescisões de contrato.  

Estiveram presentes os advogados Dra. Deize Mara Carnelos e Dr. Délcio Caye, bem como os diretores Vera Guasso e Ormar Emílio Santos da Rosa, pelo Sindicato dos Trabalhadores, e os advogados Dr. Rodrigo Dorneles e Dr. Regis Renato Fabrício, acompanhando o diretor Rafael Krug Marques e a assessora Karen Amaro, representantes do sindicato da categoria econômica.

O Ministério Público fez-se representar pelos procuradores Beatriz de Holleben Junqueira Fialho e Paulo Eduardo Pinto de Queiroz.

Atuaram a assessora Cássia Rochane Miguel, as assistentes Vânia Damin, Márcia Franco Cruz, a estagiária Amanda Pedrozo, e o vice-presidente, desembargador Ricardo Carvalho Fraga.

Fim do corpo da notícia.
Fonte: Texto da Vice-Presidência do TRT-RS
Tags que marcam a notícia:
institucional
Fim da listagem de tags.

Últimas Notícias

Mão branca segurando três formas humanas ao lado esquerdo do texto: Trabalho Seguro Programa nacional de Prevenção de Acidentes de Trabalho Criança desenhando arcos verde e amarelos em fundo cinza ao lado esquerdo do texto: Programa de Combate ao Trabalho Infantil e de Estimulo à Aprendizagem Texto branco sobre fundo cinza: PJe Processo Judicial Eletronico 3 arcos laranjas convergindo para ponto também laranja em canto inferior direito de quadrado branco, seguidos pelo texto: execução TRABALHISTA Mão branca com polegar riste sobre círculo azul ao lado esquerdo do texto: Conciliação Trabalhista