Imagem com o número 100 junto ao símbolo do sistema PJe

Publicada em: 23/09/2018 22:33. Atualizada em: 23/09/2018 22:33.

Passeio ciclístico do Dia Mundial sem Carro tem presença da presidente e do vice-presidente do TRT-RS

Visualizações: 42
Início da galeria de imagens.
Foto dos ciclistas no trajeto
Fim da galeria de imagens.
Início do corpo da notícia.

Os desembargadores Vania Cunha Mattos e Ricardo Carvalho Fraga, presidente e vice-presidente do Tribunal Regional do Trabalho da 4ª Região (RS), estiveram presentes a passeio ciclístico promovido na orla do Lago Guaíba, em Porto Alegre, em referência ao Dia Mundial Sem Carro, celebrado em 22 de setembro. O evento, que reuniu dezenas de ciclistas na manhã desse sábado (22/9), foi promovido em parceria entre a Empresa Pública de Transporte e Circulação (EPTC) e o Grupo Interinstitucional de Cooperação Socioambiental (GISA)Abre em nova aba, integrado pelo TRT-RS e outras 15 instituições. O trajeto percorrido incluiu largada na Praça Júlio Mesquita, junto à Usina do Gasômetro, até a Fundação Iberê Camargo.

Acesse fotos da atividade.Abre em nova aba

Dia Mundial Sem Carro

A data foi criada na França, em 1997, tendo sido incorporada por diversos países. O objetivo é estimular uma reflexão sobre a dependência excessiva  das pessoas em relação ao automóvel. Nesse dia, em várias cidades do mundo, são realizadas atividades em defesa do meio ambiente e da qualidade de vida.

Fim do corpo da notícia.
Fonte: Secom/TRT-RS
Tags que marcam a notícia:
gisagrupo interinstitucional de cooperação socioambiental
Fim da listagem de tags.

Últimas Notícias

Mão branca segurando três formas humanas ao lado esquerdo do texto: Trabalho Seguro Programa nacional de Prevenção de Acidentes de Trabalho Criança desenhando arcos verde e amarelos em fundo cinza ao lado esquerdo do texto: Programa de Combate ao Trabalho Infantil e de Estimulo à Aprendizagem Texto branco sobre fundo cinza: PJe Processo Judicial Eletronico 3 arcos laranjas convergindo para ponto também laranja em canto inferior direito de quadrado branco, seguidos pelo texto: execução TRABALHISTA Mão branca com polegar riste sobre círculo azul ao lado esquerdo do texto: Conciliação Trabalhista