Imagem com o número 100 junto ao símbolo do sistema PJe

Publicada em: 17/09/2018 10:48. Atualizada em: 17/09/2018 10:48.

Matéria sobre acidentes de trabalho produzida pelo TRT-RS é destaque no Programa Jornada

Visualizações: 52
Início do corpo da notícia.

A matéria de vídeo sobre a subnotificação dos acidentes de trabalho no Rio Grande do Sul produzida pela Secretaria de Comunicação Social do TRT-RS foi destaque na edição de 10 de setembro do Programa Jornada, exibido na TV Justiça.

Produzido pelo Tribunal Superior do Trabalho, em parceria com os 24 TRTs, o programa vai ao ar às segundas-feiras, às 19h30, com reprises às terças-feiras e quintas-feiras, às 7h, às quartas-feiras, às 19h30, e aos sábados e domingos, às 6h. Todas as edições do programa estão disponíveis no canal do TST no Youtube.

Confira como ficou a edição realizada pela TV Justiça sobre o material produzido pelo TRT-RS.

Para assistir a matéria completa, clique no vídeo abaixo:

Fim do corpo da notícia.
Fonte: Secom/TRT-RS
Tags que marcam a notícia:
institucionalprograma jornadaacidente de trabalhovideo
Fim da listagem de tags.

Últimas Notícias

Mão branca segurando três formas humanas ao lado esquerdo do texto: Trabalho Seguro Programa nacional de Prevenção de Acidentes de Trabalho Criança desenhando arcos verde e amarelos em fundo cinza ao lado esquerdo do texto: Programa de Combate ao Trabalho Infantil e de Estimulo à Aprendizagem Texto branco sobre fundo cinza: PJe Processo Judicial Eletronico 3 arcos laranjas convergindo para ponto também laranja em canto inferior direito de quadrado branco, seguidos pelo texto: execução TRABALHISTA Mão branca com polegar riste sobre círculo azul ao lado esquerdo do texto: Conciliação Trabalhista