Imagem com o número 100 junto ao símbolo do sistema PJe

Publicada em: 11/09/2018 08:34. Atualizada em: 11/09/2018 08:34.

Rodoviários de Santa Maria

Visualizações: 46
Início da galeria de imagens.
Foto de uma das reuniões
Fim da galeria de imagens.
Início do corpo da notícia.

Encerrou com êxito a mediação no processo ajuizado sob o número PET 0021288-41.2018.5.04.0000 entre partes o Sindicato dos trabalhadores e condutores de veículos Rodoviários de Santa Maria e Região e o Sindicato das Empresas de Transportes de Passageiros e Fretamentos do Estado do RS.

Foram realizadas quatro audiências no TRT4, e reuniões diretas entre as partes, estas agendadas por ocasião da mediação neste Tribunal Regional. 

Resultado da mediação foi um Acordo Coletivo de Trabalho entre o Sindicato e três empresas, bem como a Convenção Coletiva de Trabalho para o ano de 2018.

O Ministério Público fez-se representar pelos procuradores Beatriz de Holleben Junqueira Fialho e Paulo Eduardo Pinto de Queiroz.

Atuaram a assessora Cássia Rochane Miguel, as assistentes Vânia Damin, Márcia Franco Cruz, a estagiária Amanda Pedrozo e o vice-presidente, desembargador Ricardo Carvalho Fraga.

Fim do corpo da notícia.
Fonte: Texto e fotos da Vice-Presidência do TRT-RS
Tags que marcam a notícia:
mediação
Fim da listagem de tags.

Últimas Notícias

Mão branca segurando três formas humanas ao lado esquerdo do texto: Trabalho Seguro Programa nacional de Prevenção de Acidentes de Trabalho Criança desenhando arcos verde e amarelos em fundo cinza ao lado esquerdo do texto: Programa de Combate ao Trabalho Infantil e de Estimulo à Aprendizagem Texto branco sobre fundo cinza: PJe Processo Judicial Eletronico 3 arcos laranjas convergindo para ponto também laranja em canto inferior direito de quadrado branco, seguidos pelo texto: execução TRABALHISTA Mão branca com polegar riste sobre círculo azul ao lado esquerdo do texto: Conciliação Trabalhista