Imagem com o número 100 junto ao símbolo do sistema PJe

Publicada em: 11/09/2018 09:18. Atualizada em: 11/09/2018 15:02.

Presidente Vania recebe pedido de apuração de possível ato de racismo cometido por servidor

Visualizações: 2
Início da galeria de imagens.
Foto posada dos presentes à reunião
Fim da galeria de imagens.
Início do corpo da notícia.

A presidente do Tribunal Regional do Trabalho da 4ª Região (RS), desembargadora Vania Cunha Mattos, recebeu sugestão de apuração de possível ato de racismo cometido por servidor do TRT-RS. A solicitação foi formalizada pela coordenadora do Comitê de Equidade de Gênero, Raça e Diversidade do TRT-RS, juíza Raquel Nenê Santos, juntamente com a representante dos servidores negros no Comitê, a servidora Roberta Liana Vieira, em visita ao gabinete da presidente, na sede do TRT-RS, em Porto Alegre, nessa segunda-feira (11/9). Os servidores Alexandre Modesto Farias e Fabiano Moreira Correa, integrantes do AfroColetivo do TRT4, também estavam presentes.

A desembargadora Vania reiterou o comprometimento da Administração do TRT-RS na apuração de qualquer manifestação que viole a Política de Equidade de Gênero, Raça e Diversidade da Justiça do Trabalho gaúcha, assegurando que todas as medidas cabíveis serão tomadas.

Fim do corpo da notícia.
Fonte: Secom/TRT-RS
Tags que marcam a notícia:
institucional
Fim da listagem de tags.

Últimas Notícias

Mão branca segurando três formas humanas ao lado esquerdo do texto: Trabalho Seguro Programa nacional de Prevenção de Acidentes de Trabalho Criança desenhando arcos verde e amarelos em fundo cinza ao lado esquerdo do texto: Programa de Combate ao Trabalho Infantil e de Estimulo à Aprendizagem Texto branco sobre fundo cinza: PJe Processo Judicial Eletronico 3 arcos laranjas convergindo para ponto também laranja em canto inferior direito de quadrado branco, seguidos pelo texto: execução TRABALHISTA Mão branca com polegar riste sobre círculo azul ao lado esquerdo do texto: Conciliação Trabalhista