23/08/2018 13:28

Foro de Taquara demonstra apoio à ONG Vida Breve

Início da galeria de imagens.
Alunos da ONG Vida Breve participam de oficina de Hip Hop.
Fim da galeria de imagens.
Início do corpo da notícia.

Servidores e magistrados do Foro Trabalhista de Taquara, atuantes como voluntários na ONG Vida Breve, se engajaram para instalar coletores de tampinhas plásticas na Unidade. Há um recipiente por andar, ao lado das escadas, e eles já estão disponíveis a partir desta semana. A iniciativa faz parte da ação “Tampinha Legal”, que, além de contribuir para a preservação do meio ambiente, reverte o material em renda para a instituição apoiada.

O engajamento da equipe do Foro de Taquara na ONG Vida Breve vem aumentando desde o ano passado, quando algumas das mais de 500 crianças atendidas pelo projeto se apresentaram na abertura da exposição Amores Perfeitos. A iniciativa consiste em um trabalho de inclusão e prevenção da violência, resgatando a autoestima dos jovens por meio de auxílio escolar, ações culturais e uma oficina de Hip Hop (foto abaixo). Atualmente, eles também estão buscando recursos para abrir uma escola própria.

Fim do corpo da notícia.
Fonte: Secom/TRT-RS
Tags que marcam a notícia:
horizontesolidariedade
Fim da listagem de tags.

Últimas Notícias

Capacete branco sob texto tambem em branco: Trabalho Seguro Crianca desenhando arcos verde e amarelos em funco cinza ao lado esquerdo do texto: Programa de Combate ao Trabalho Infantil e de Estimulo à Aprendizagem. Texto brando sobre fundo cinza: PJe Processo Judicial Eletronico 3 arcos laranjas convergindo para ponto tambem laranja em canto inferior direito de quadrado branco, seguidos pelo texto: execucao TRABALHISTA mao branca com polegar riste sobre circulo azul ao lado esquerdo do texto: Conciliacao Trabalhista