Imagem com o número 100 junto ao símbolo do sistema PJe

Publicada em: 18/06/2018 17:40. Atualizada em: 18/06/2018 17:41.

TRT-RS se mobiliza para ajudar Asilo Padre Cacique

Visualizações: 58
Início do corpo da notícia.

18 - destaque vox asilo.pngApós notícias divulgadas pela imprensa sobre a situação do Asilo Padre Cacique, que está buscando ajuda para não fechar as portas, muitos servidores do TRT-RS se comoveram com o caso e demonstraram interesse em ajudar a instituição. Por esse motivo, a Diretoria-Geral do TRT-RS, por meio da Unidade Socioambiental, iniciará uma campanha de coleta de itens para o local e trabalhará na divulgação de outras formas de doação.

A campanha terá três pontos de coleta: um na galeria do Foro e dois no prédio do Tribunal – no saguão do prédio-sede e na entrada da Marcílio Dias, próximo da guarita. As caixas da campanha contarão com uma arte própria para diferenciá-las das caixas da Campanha do Agasalho. 

Serão recolhidos itens de higiene pessoal (shampoos, sabonetes, pastas de dentes etc.) e fraldas geriátricas nos tamanhos G e GG.

Outra forma de ajudar a instituição é realizando depósitos em nome do Asilo nas contas abaixo. Há, ainda, as opções de incentivo fiscal ao contribuinte do imposto de renda. Para saber mais, acesse o site.

  • Banrisul (041) - Agência: 0845 - Conta: 06.066954.0-9
  • Banco do Brasil (001) - Agência: 010-8 - Conta: 6.100-X
  • Caixa Econômica Federal (104) - Agência: 0623 - Operação 003 - Conta: 1274-4
Fim do corpo da notícia.
Fonte: Secom/TRT-RS
Tags que marcam a notícia:
institucionalsolidariedade
Fim da listagem de tags.

Últimas Notícias

Mão branca segurando três formas humanas ao lado esquerdo do texto: Trabalho Seguro Programa nacional de Prevenção de Acidentes de Trabalho Criança desenhando arcos verde e amarelos em fundo cinza ao lado esquerdo do texto: Programa de Combate ao Trabalho Infantil e de Estimulo à Aprendizagem Texto branco sobre fundo cinza: PJe Processo Judicial Eletronico 3 arcos laranjas convergindo para ponto também laranja em canto inferior direito de quadrado branco, seguidos pelo texto: execução TRABALHISTA Mão branca com polegar riste sobre círculo azul ao lado esquerdo do texto: Conciliação Trabalhista