Imagem com o número 100 junto ao símbolo do sistema PJe

19/06/2018 09:01

Exposição “Passagem e Permanência” chega ao prédio sede do TRT-RS

Início da galeria de imagens.
Foto do ato de inauguração
Fim da galeria de imagens.
Início do corpo da notícia.

O saguão do prédio sede do Tribunal Regional do Trabalho da 4ª Região (RS) está recebendo a exposição “Passagem e Permanência”, do pintor Milton Schaefer. Após duas semanas em cartaz no Foro Trabalhista de Porto Alegre, a mostra foi inaugurada no TRT nessa segunda-feira (18/6), em ato que contou com a presença da presidente do Tribunal, desembargadora Vania Cunha Mattos, do coordenador da Comissão de Cultura, desembargador João Paulo Lucena, além de magistrados e servidores. As obras podem ser visitadas de segunda a sexta-feira, das 10h às 18h. O TRT está situado na Av. Praia de Belas, 1.100, na Capital.

A exposição “Passagem e Permanência” reúne pinturas em tinta acrílica e óleo, de cunho expressionista, utilizando “evoluções cromáticas para explorar a conexão da natureza com os mistérios da alma”, segundo definição do próprio artista. Milton Schaefer é natural de Nova Petrópolis e mantém residência e atelier em no município de Picada Café. Ele vê a arte como um canal de comunicação com o mundo exterior, percebendo também sua importância no processo de desenvolvimento humanístico e, por isso mesmo, eclético e dinâmico na busca do autoconhecimento e suas conexões com a realidade.

Fim do corpo da notícia.
Fonte: Secom/TRT-RS
Tags que marcam a notícia:
institucionalcultura
Fim da listagem de tags.

Últimas Notícias

Mão branca segurando três formas humanas ao lado esquerdo do texto: Trabalho Seguro Programa nacional de Prevenção de Acidentes de Trabalho Criança desenhando arcos verde e amarelos em fundo cinza ao lado esquerdo do texto: Programa de Combate ao Trabalho Infantil e de Estimulo à Aprendizagem Texto branco sobre fundo cinza: PJe Processo Judicial Eletronico 3 arcos laranjas convergindo para ponto também laranja em canto inferior direito de quadrado branco, seguidos pelo texto: execução TRABALHISTA Mão branca com polegar riste sobre círculo azul ao lado esquerdo do texto: Conciliação Trabalhista