Imagem com o número 100 junto ao símbolo do sistema PJe

Publicada em: 16/06/2018 23:21. Atualizada em: 17/06/2018 00:23.

Empossada nova diretoria da Amatra IV

Visualizações: 50
Início da galeria de imagens.
Foto da diretoria da Amatra IV, durante o evento
Fim da galeria de imagens.
Início do corpo da notícia.

A nova diretoria da Associação dos Magistrados da Justiça do Trabalho da 4ª Região (Amatra IV) foi empossada na noite dessa sexta-feira (15/6), em solenidade ocorrida no Auditório Ruy Cirne Lima, na sede da Escola Judicial do Tribunal Regional do Trabalho da 4ª Região (RS), em Porto Alegre. O evento teve a presença de grande público, dentre o qual a presidente do TRT-RS, desembargadora Vania Cunha Mattos.

Acesse fotos do evento.Abre em nova aba

A juíza do Trabalho Carolina Hostyn Gralha assumiu a presidência da entidade, até 2020Abre em nova aba. Acompanham a magistrada, os juízes Tiago Mallmann Sulzbach (vice-presidente), Raquel Nenê Santos (secretária-geral), Julieta Pinheiro Neta (diretora financeira) e Alcides Otto Flinkerbusch (diretor administrativo).

A defesa dos direitos e prerrogativas da magistratura do Trabalho, "recuperando a dignidade da remuneração  - com igualdade de vencimentos para ativos e aposentados", e umametas de atuação da eleita. Outros objetivos de sua administração serão o de defender o Direito do Trabalho, o Direito Social e a própria Justiça do Trabalho. Além dessas medidas, a futura administração participará ativamente de campanhas contrárias ao trabalho infantil, ao trabalho escravo e à precarização das relações de trabalho. "Vamos atuar ainda pelo trabalho seguro, considerando que as pautas cidadãs legitimam as pautas próprias da magistratura", assinala a juíza.

A presidente

Carolina Hostyn Gralha é vice-presidente da Amatra IV na atual gestão (2016/2018) e tem expressiva trajetória à frente da diretoria da entidade. A magistrada é juíza do Trabalho desde 2005. Em dezembro de 2017, foi promovida ao cargo de juíza titular da Vara do Trabalho de Frederico Westphalen, por merecimento. Natural de Porto Alegre, tem 38 anos e é formada em Direito pela Universidade do Vale do Rio dos Sinos (Unisinos). Também é Especialista em Direito do Trabalho pela Universidade de Salamanca/Espanha e ainda é Especialista em Direitos Fundamentais e Direito do Trabalho pela Pontifícia Universidade Católica (PUCRS). Nos 53 anos de existência da Amatra IV, ela é a sexta mulher a assumir a presidência da entidade.

Fim do corpo da notícia.
Fonte: (Fotos de Inácio do Canto - Secom/TRT-RS, com informações de Isabel Oliveira - Amatra IV)
Tags que marcam a notícia:
institucionalamatra ivAssociação dos Magistrados da Justiça do Trabalho da 4ª Região
Fim da listagem de tags.

Últimas Notícias

Mão branca segurando três formas humanas ao lado esquerdo do texto: Trabalho Seguro Programa nacional de Prevenção de Acidentes de Trabalho Criança desenhando arcos verde e amarelos em fundo cinza ao lado esquerdo do texto: Programa de Combate ao Trabalho Infantil e de Estimulo à Aprendizagem Texto branco sobre fundo cinza: PJe Processo Judicial Eletronico 3 arcos laranjas convergindo para ponto também laranja em canto inferior direito de quadrado branco, seguidos pelo texto: execução TRABALHISTA Mão branca com polegar riste sobre círculo azul ao lado esquerdo do texto: Conciliação Trabalhista