Imagem com o número 100 junto ao símbolo do sistema PJe

Publicada em: 15/05/2018 15:41. Atualizada em: 15/05/2018 15:45.

Hospital de Soledade receberá valor de acordo entre MPT e empresa privada

Visualizações: 9
Início do corpo da notícia.

15 - Hospital de Caridade Frei Clemente.jpgA Vara do Trabalho de Soledade destinou o valor oriundo de um Termo de Ajuste de Conduta (TAC), firmado entre o Ministério Público do Trabalho e a empresa Leal Center, ao Hospital de Caridade Frei Clemente, de Soledade. O valor repassado pela empresa à instituição será de R$ 241,5 mil.

Após negociação entre as partes, o Juiz do Trabalho da VT de Soledade, José Renato Stangler, homologou o acordo e determinou o pagamento do valor ao Hospital, que deverá usá-lo para adquirir aparelho CR digitalizador de imagens e implementar programa de prevenção de combate a incêndios. Os valores serão repassados ao longo de vinte meses, uma vez que o acordo homologado prevê o pagamento parcelado.

Fim do corpo da notícia.
Fonte: Secom/TRT4, com informações da VT de Soledade
Tags que marcam a notícia:
jurídica
Fim da listagem de tags.

Últimas Notícias

Mão branca segurando três formas humanas ao lado esquerdo do texto: Trabalho Seguro Programa nacional de Prevenção de Acidentes de Trabalho Criança desenhando arcos verde e amarelos em fundo cinza ao lado esquerdo do texto: Programa de Combate ao Trabalho Infantil e de Estimulo à Aprendizagem Texto branco sobre fundo cinza: PJe Processo Judicial Eletronico 3 arcos laranjas convergindo para ponto também laranja em canto inferior direito de quadrado branco, seguidos pelo texto: execução TRABALHISTA Mão branca com polegar riste sobre círculo azul ao lado esquerdo do texto: Conciliação Trabalhista