Imagem com o número 100 junto ao símbolo do sistema PJe

04/05/2018 18:54

Exposição no Foro de Caxias do Sul celebra imigração italiana na cidade

Início da galeria de imagens.
Fotografia “Arquitetura italiana”, de Thiago R. de Andrade.
Fim da galeria de imagens.
Início do corpo da notícia.

Durante o mês de maio, o Foro de Caxias do Sul recebe a exposição "Dopo140", do Clube do Fotógrafo da cidade. A exposição homenageia os 140 anos da imigração italiana no município da Serra Gaúcha trazendo olhares, angulações e elementos desse contexto histórico e cultural. Fotografias de arquitetura, pessoas, costumes e gastronomia típica podem ser observadas no local.

A exposição pode ser visitada de segunda a sexta, das 10h às 18h, até o fim do mês de maio. O Foro Trabalhista de Caxias do Sul está localizado na Avenida da Vindima, 303, no bairro Exposição.

Fim do corpo da notícia.
Fonte: Secom/TRT-RS
Tags que marcam a notícia:
culturacaxias do sul
Fim da listagem de tags.

Últimas Notícias

Mão branca segurando três formas humanas ao lado esquerdo do texto: Trabalho Seguro Programa nacional de Prevenção de Acidentes de Trabalho Criança desenhando arcos verde e amarelos em fundo cinza ao lado esquerdo do texto: Programa de Combate ao Trabalho Infantil e de Estimulo à Aprendizagem Texto branco sobre fundo cinza: PJe Processo Judicial Eletronico 3 arcos laranjas convergindo para ponto também laranja em canto inferior direito de quadrado branco, seguidos pelo texto: execução TRABALHISTA Mão branca com polegar riste sobre círculo azul ao lado esquerdo do texto: Conciliação Trabalhista