Imagem com o número 100 junto ao símbolo do sistema PJe

Publicada em: 14/02/2018 13:27. Atualizada em: 07/06/2018 13:22.

Presidente do TRT-RS é eleita conselheira do CSJT

Visualizações: 18
Início da galeria de imagens.
Fotografia da presidente do TRT-RS, desembargadora Vania Cunha Mattos, ao lado do presidente do CSJT, ministro Ives Gandra Martins Filho.
Presidente do CSJT, ministro Ives Gandra Martins Filho, e a presidente do TRT-RS, desembargadora Vania Cunha Mattos.
Fim da galeria de imagens.
Início do corpo da notícia.

Durante o encontro do Coleprecor, ocorrido na quarta-feira, 7 de fevereiro, em Brasília, foi realizada a eleição de novos membros para integrar o Conselho Superior da Justiça do Trabalho (CSJT), representando as Regiões Sul e Nordeste, em cumprimento ao artigo 2º, parágrafo 6º, do regimento interno do Conselho. A presidente do TRT da 4ª Região (RS), desembargadora Vania Cunha Mattos, irá representar a Região Sul, e a presidente do TRT da 21ª Região (RN), desembargadora Maria Auxiliadora Barros de Medeiros Rodrigues, será a representante da Região Nordeste.

As duas novas conselheiras tomarão posse nas respectivas funções no próximo mês de abril. Vania Mattos vai substituir o atual representante da Região Sul, Gracio Ricardo Barboza Petrone, desembargador do TRT da 12a Região (SC). Já Maria Auxiliadora Rodrigues entra no lugar de Fabio Túlio Correia Ribeiro, desembargador do TRT da 20a Região, que tem sede em Aracaju(SE).

Cabe ao Conselho a supervisão administrativa, orçamentária, financeira e patrimonial da Justiça do Trabalho de primeiro e segundo graus, como órgão central do sistema. Estão a cargo do CSJT as atividades desenvolvidas nas áreas de tecnologia da informação, gestão de pessoas, planejamento e orçamento, administração financeira, material e patrimônio, e controle interno, que necessitam de coordenação central, bem como aquelas atividades auxiliares comuns.

Fim do corpo da notícia.
Fonte: Comunicação CSJT (Gabriel Reis e Rodrigo Tunholi / Fotos: Fellipe Sampaio)
Tags que marcam a notícia:
institucionalcsjtpresidente
Fim da listagem de tags.

Últimas Notícias

Mão branca segurando três formas humanas ao lado esquerdo do texto: Trabalho Seguro Programa nacional de Prevenção de Acidentes de Trabalho Criança desenhando arcos verde e amarelos em fundo cinza ao lado esquerdo do texto: Programa de Combate ao Trabalho Infantil e de Estimulo à Aprendizagem Texto branco sobre fundo cinza: PJe Processo Judicial Eletronico 3 arcos laranjas convergindo para ponto também laranja em canto inferior direito de quadrado branco, seguidos pelo texto: execução TRABALHISTA Mão branca com polegar riste sobre círculo azul ao lado esquerdo do texto: Conciliação Trabalhista