Imagem com o número 100 junto ao símbolo do sistema PJe

Publicada em: 26/01/2018 11:08. Atualizada em: 26/01/2018 11:08.

Vara do Trabalho de Guaíba suspende prazos e atendimento externo de quinta e sexta-feira (25 e 26)

Visualizações: 15
Início do corpo da notícia.

A Vara do Trabalho de Guaíba suspendeu o atendimento externo das 13h de quinta-feira (25) até o final desta sexta-feira (26). A medida foi adotada para a finalização de uma limpeza especializada das dependências da unidade judiciária, onde ocorreu um incêndio na madrugada de 2 de janeiro, na sala do Centro de Processamento de Dados (CPD). O atendimento de plantão segue mantido, pelo telefone (51) 98455-4026.

A presente suspensão foi adotada para garantir a segurança e a saúde dos públicos que frequentam a Vara do Trabalho, incluindo advogados, magistrados, servidores e a população em geral. Os prazos processuais na unidade também foram suspensos nos dias 25 e 26 de janeiro.

Acesse aqui a PortariaAbre em nova aba.

22 - VT guaiba400.jpg

Fim do corpo da notícia.
Fonte: Secom/TRT-RS
Tags que marcam a notícia:
destaqueinstitucionaljurídicasuspensão de prazo
Fim da listagem de tags.

Últimas Notícias

Mão branca segurando três formas humanas ao lado esquerdo do texto: Trabalho Seguro Programa nacional de Prevenção de Acidentes de Trabalho Criança desenhando arcos verde e amarelos em fundo cinza ao lado esquerdo do texto: Programa de Combate ao Trabalho Infantil e de Estimulo à Aprendizagem Texto branco sobre fundo cinza: PJe Processo Judicial Eletronico 3 arcos laranjas convergindo para ponto também laranja em canto inferior direito de quadrado branco, seguidos pelo texto: execução TRABALHISTA Mão branca com polegar riste sobre círculo azul ao lado esquerdo do texto: Conciliação Trabalhista