22/01/2018 17:18

Atendimento externo na Vara do Trabalho de Guaíba é retomado após suspensão devido a incêndio

Início da galeria de imagens.
Fachada do prédio da Vara do Trabalho de Guaíba
Fim da galeria de imagens.
Início do corpo da notícia.

Foi retomado nesta segunda-feira (22/01) o expediente externo na Vara do Trabalho de Guaíba. O atendimento ao público volta a ser realizado das 10h à 18h. As audiência marcadas também acontecem normalmente.

Um incêndio ocorrido na sala do Centro de Processamento de Dados (CPD) da unidade motivou a suspensão das atividades entre os dias 8 e 19 de janeiro. Não houve feridos, e nenhum processo trabalhista em autos físicos foi danificado. A suspensão do atendimento levou em consideração a necessidade de reforma completa nos equipamentos do CPD e na infraestrutura de informática, de limpeza especializada em todo o prédio, em razão da propagação da fuligem, de preservação da segurança das instalações e do público interno e externo, e de proteção à saúde dos servidores.

Fim do corpo da notícia.
Fonte: Secom TRT-RS
Tags que marcam a notícia:
serviço
Fim da listagem de tags.

Últimas Notícias

Capacete branco sob texto tambem em branco: Trabalho Seguro Crianca desenhando arcos verde e amarelos em funco cinza ao lado esquerdo do texto: Programa de Combate ao Trabalho Infantil e de Estimulo à Aprendizagem. Texto brando sobre fundo cinza: PJe Processo Judicial Eletronico 3 arcos laranjas convergindo para ponto tambem laranja em canto inferior direito de quadrado branco, seguidos pelo texto: execucao TRABALHISTA mao branca com polegar riste sobre circulo azul ao lado esquerdo do texto: Conciliacao Trabalhista