Imagem com o número 100 junto ao símbolo do sistema PJe

Publicada em: 28/11/2017 19:12. Atualizada em: 30/11/2017 13:53.

Foro Trabalhista de Caxias do Sul recebe exposição de fotos sobre a Patagônia

Visualizações: 38
Início do corpo da notícia.

27-ExpoPatagonia.jpgDesde segunda-feira (27/11), o Foro Trabalhista de Caxias do Sul apresenta algumas imagens da exposição fotográfica "Belezas da Patagônia", de autoria da servidora Denise Bampi. As fotos estão à vista em locais diversos, incluindo salas de espera e áreas de trabalho. Esta é a primeira etapa de um projeto que continuará em 2018, promovendo mostras de artistas locais em parceria com o Clube do Fotógrafo de Caxias do Sul.

As imagens foram captadas pela servidora em uma expedição fotográfica pela Patagônia Argentina, extremo sul da América Latina, em 2011. Nos registros, é possível apreciar algumas das paisagens mais surpreendentes da região, com lagos esverdeados, geleiras de um tom de azul-claro e uma vegetação riquíssima. Outras fotos revelam flores de cores vibrantes. A exposição já foi exibida em sua versão completa no Foro Trabalhista de Porto Alegre, em 2013.

Fim do corpo da notícia.
Fonte: Álvaro Lima (Secom/TRT-RS)
Tags que marcam a notícia:
cultura
Fim da listagem de tags.

Últimas Notícias

Mão branca segurando três formas humanas ao lado esquerdo do texto: Trabalho Seguro Programa nacional de Prevenção de Acidentes de Trabalho Criança desenhando arcos verde e amarelos em fundo cinza ao lado esquerdo do texto: Programa de Combate ao Trabalho Infantil e de Estimulo à Aprendizagem Texto branco sobre fundo cinza: PJe Processo Judicial Eletronico 3 arcos laranjas convergindo para ponto também laranja em canto inferior direito de quadrado branco, seguidos pelo texto: execução TRABALHISTA Mão branca com polegar riste sobre círculo azul ao lado esquerdo do texto: Conciliação Trabalhista