Imagem com o número 100 junto ao símbolo do sistema PJe

Publicada em: 01/07/2013 00:00. Atualizada em: 01/07/2013 00:00.

''Turismo Internacional'': A Patagônia pelas lentes da colega Denise Bampi

Visualizações: 52
Início da galeria de imagens.
Fim da galeria de imagens.
Início do corpo da notícia.

Uma seleção de 37 imagens registradas pelas lentes da colega Denise Bampi sintetizam o olhar da servidora da 5ª VT de Caxias do Sul durante uma expedição fotográfica de 14 dias pela Patagônia Argentina. A mostra faz parte da série “Turismo Internacional” e está em exposição na galeria do prédio 2 do Foro Trabalhista de Porto Alegre (Av. Praia de Belas, nº 1432). A visitação é aberta ao público de segunda a sexta-feira, das 10h às 18h, até o dia 28 de julho. 

A mostra reúne olhares sobre as belezas naturais da região, que incluem a flora e fauna locais, e tem como seu ponto alto o Perito Moreno, uma das reservas de água doce mais importantes do mundo. Com cinco quilômetros de largura e cerca de 60 metros de altura, é a maior geleira do mundo em extensão horizontal. “Ficar de frente para a imensidão do Perito Moreno... os olhos chegaram a ficar marejados com tanta beleza! Nas fotografias, tento passar um pouco desta emoção que ficará para sempre registrada em minha mente e em meu coração!”.

Além desta, que é a primeira exposição exclusiva da fotógrafa, Denise já participou de outras mostras e concursos: 

 

Exposições 

  • Di Foglie e Fiori (resultado de uma oficina do Sintrajufe) 
  • Da Patagônia ao fin del mundo em imagens 
  • Outono no Leste Americano 
  • Gênese 
  • Centro Histórico

 

Concursos

  • 2º lugar no concurso da Anastra (2008) 
  • 1º lugar no concurso da Anastra (2009) 
  • Menção honrosa no concurso do Sintrajufe (2012) 
  • Menção honrosa no concurso da Brigada Militar de Caxias do Sul (2012) 
  • Participação nos calendários do TRT da 4ª Região (2013) e Sintrajufe (2013) 

 

Série “Turismo Internacional” 

A série “Turismo Internacional” é realizada pela Comissão de Cultura do TRT4 e teve início em maio com a exposição fotográfica do colega Miguel Angelo, que retratou a Irlanda.

 

Texto e fotos: Daniele Reis Duarte - Secom/TRT4

Fim do corpo da notícia.
Tags que marcam a notícia:
institucional
Fim da listagem de tags.

Últimas Notícias

Mão branca segurando três formas humanas ao lado esquerdo do texto: Trabalho Seguro Programa nacional de Prevenção de Acidentes de Trabalho Criança desenhando arcos verde e amarelos em fundo cinza ao lado esquerdo do texto: Programa de Combate ao Trabalho Infantil e de Estimulo à Aprendizagem Texto branco sobre fundo cinza: PJe Processo Judicial Eletronico 3 arcos laranjas convergindo para ponto também laranja em canto inferior direito de quadrado branco, seguidos pelo texto: execução TRABALHISTA Mão branca com polegar riste sobre círculo azul ao lado esquerdo do texto: Conciliação Trabalhista