Imagem com o número 100 junto ao símbolo do sistema PJe

Publicada em: 19/10/2017 17:29. Atualizada em: 23/10/2017 15:17.

Vice-presidente João Pedro Silvestrin recebe homenagem da OAB por sua atuação nas mediações do TRT-RS

Visualizações: 11
Início do corpo da notícia.

19placaOABsilvestrin-.jpgO vice-presidente do Tribunal Regional do Trabalho da 4ª Região (TRT-RS), desembargador João Pedro Silvestrin, participou de um seminário sobre “Competência Concorrente da Comissão Interna e dos Sindicatos”, promovido pela Escola Superior de Advocacia da OAB-RS nessa quarta-feira (18/10). Na ocasião, o magistrado recebeu uma placa de homenagem e reconhecimento por sua atuação nas mediações promovidas pelo TRT-RS. 

A homenagem foi concedida pela OAB-RS por meio de sua Comissão Especial de Direito Sindical, e entregue ao desembargador pela secretária-geral adjunta Maria Cristina Carrion Vidal de Oliveira. “Sinto-me lisonjeado e agradeço em nome do Tribunal pelo reconhecimento do trabalho que vem sendo realizado”, declarou o magistrado. As mediações do TRT-RS são conduzidas pelo vice-presidente João Pedro Silvestrin, com a participação do Ministério Público do Trabalho (MPT), e servem para aproximar empregadores e trabalhadores em conflito, abrindo novos canais de diálogo entre as partes.  

O seminário  “Competência Concorrente da Comissão Interna e dos Sindicatos” também contou com a participação dos palestrantes Alfeu Dipp Muratt (advogado conselheiro da FIERGS), Milton Luis Leorato Viário (secretário de imprensa/divulgação da Federação dos Metalúrgicos) e Mônica Fenaltti Delgado Pasetto (procuradora do MPT). 

Fim do corpo da notícia.
Fonte: Guilherme Villa Verde (Secom/TRT-RS)
Tags que marcam a notícia:
institucional
Fim da listagem de tags.

Últimas Notícias

Mão branca segurando três formas humanas ao lado esquerdo do texto: Trabalho Seguro Programa nacional de Prevenção de Acidentes de Trabalho Criança desenhando arcos verde e amarelos em fundo cinza ao lado esquerdo do texto: Programa de Combate ao Trabalho Infantil e de Estimulo à Aprendizagem Texto branco sobre fundo cinza: PJe Processo Judicial Eletronico 3 arcos laranjas convergindo para ponto também laranja em canto inferior direito de quadrado branco, seguidos pelo texto: execução TRABALHISTA Mão branca com polegar riste sobre círculo azul ao lado esquerdo do texto: Conciliação Trabalhista