Imagem com o número 100 junto ao símbolo do sistema PJe

Publicada em: 17/10/2017 19:30. Atualizada em: 25/05/2020 16:10.

Projeto Pescar: Nova turma da Comunidade Jurídico Trabalhista está com inscrições abertas!

Visualizações: 50
Início do corpo da notícia.

A unidade "Projeto Pescar – Comunidade Jurídico-Trabalhista" está com inscrições abertas para 15 vagas no curso de iniciação profissional em Serviços Administrativos. O candidato deve ter entre 16 e 19 anos, estar cursando, no mínimo, o 7º ano do Ensino Fundamental, residir em Porto Alegre, e ter renda familiar de até meio salário mínimo por pessoa. O curso é gratuito, e o projeto também oferece uniforme, transporte e alimentação. 

As inscrições devem ser feitas até o dia 29 de outubro pela internet, no endereço http://site.projetopescar.org.br/inscricoesAbre em nova aba. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (51) 3255-2851. 

Os participantes terão aulas nas dependências do Foro Trabalhista de Porto Alegre (Av. Praia de Belas, 1432). A aulas ocorrerão de janeiro a dezembro de 2018, de segunda a sexta-feira, das 14h às 18h. O conteúdo do curso contempla o desenvolvimento pessoal, a cidadania e conhecimentos específicos relacionados à atividade judiciária, com destaque para o uso do sistema Processo Judicial Eletrônico (PJe). A iniciativa é uma parceria da Fundação Projeto Pescar com o Tribunal Regional do Trabalho da 4ª Região (TRT-RS), o Ministério Público do Trabalho No Rio Grande do Sul (MPT-RS), a Seção Estadual da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB/RS) e a Caixa de Assistência dos Advogados do Estado (CAA/RS).

Esta é a segunda turma aberta pela unidade Projeto Pescar da comunidade jurídico-trabalhista. A primeira turma, formada por doze alunos, iniciou as aulas em fevereiro deste ano e concluirá o curso no dia 30 de novembro. 

17-cartazpescar.jpg

Fim do corpo da notícia.
Fonte: Secom/TRT-RS
Tags que marcam a notícia:
institucionalpescarhorizonte
Fim da listagem de tags.

Últimas Notícias

Mão branca segurando três formas humanas ao lado esquerdo do texto: Trabalho Seguro Programa nacional de Prevenção de Acidentes de Trabalho Criança desenhando arcos verde e amarelos em fundo cinza ao lado esquerdo do texto: Programa de Combate ao Trabalho Infantil e de Estimulo à Aprendizagem Texto branco sobre fundo cinza: PJe Processo Judicial Eletronico 3 arcos laranjas convergindo para ponto também laranja em canto inferior direito de quadrado branco, seguidos pelo texto: execução TRABALHISTA Mão branca com polegar riste sobre círculo azul ao lado esquerdo do texto: Conciliação Trabalhista