Imagem com o número 100 junto ao símbolo do sistema PJe

Publicada em: 11/10/2017 16:36. Atualizada em: 11/10/2017 16:36.

Foro Trabalhista de Sapucaia do Sul doa equipamentos de informática para escolas municipais

Visualizações: 19
Início do corpo da notícia.

11-forosapucaiadoacao.jpgO Foro Trabalhista de Sapucaia do Sul promoveu na última sexta-feira uma doação de bens à Prefeitura Municipal, com destinação específica às escolas municipais da cidade. Ao todo, foram entregues 32 computadores e sete impressoras, equipamentos que não seriam mais utilizados pela Justiça do Trabalho e poderiam ser reaproveitados em outros órgãos públicos. De acordo com o secretário de educação Luciano Rodrigues, os bens serão usados para a criação de um laboratório de informática, que integra o projeto de inclusão digital de crianças e pessoas na terceira idade. A medida beneficiará diretamente a comunidade local. 

Participaram da cerimônia de entrega a coordenadora da Coordenadoria de Controle da Direção do Foro, Rosane Shcopf, o diretor de secretaria da 1ª VT de Sapucaia do Sul, Leandro Pecoits, o secretário municipal de educação, Luciano Rodrigues, o diretor da 2ª VT, José Antônio Mazzilo, a juíza diretora do Foro Trabalhista, Bernarda Nubia Toldo, e os procuradores do município Guilherme de Magalhães Trindade e Alexandre d’Ornellas Souza Lima (na foto, da esquerda para a direita). 

Esta foi a quarta  doação efetuada pela Justiça do Trabalho em Sapucaia do Sul. Nas doações anteriores foram beneficiados o Corpo de Bombeiros, a Polícia Civil e a Brigada Militar. O reaproveitamento do patrimônio da Administração Pública é regido pelo Decreto Federal 99.658/90. 

Fim do corpo da notícia.
Fonte: Secom/TRT-RS, com informações e fotos do Foro Trabalhista de Sapucaia do Sul
Tags que marcam a notícia:
institucional
Fim da listagem de tags.

Últimas Notícias

Mão branca segurando três formas humanas ao lado esquerdo do texto: Trabalho Seguro Programa nacional de Prevenção de Acidentes de Trabalho Criança desenhando arcos verde e amarelos em fundo cinza ao lado esquerdo do texto: Programa de Combate ao Trabalho Infantil e de Estimulo à Aprendizagem Texto branco sobre fundo cinza: PJe Processo Judicial Eletronico 3 arcos laranjas convergindo para ponto também laranja em canto inferior direito de quadrado branco, seguidos pelo texto: execução TRABALHISTA Mão branca com polegar riste sobre círculo azul ao lado esquerdo do texto: Conciliação Trabalhista