Imagem com o número 100 junto ao símbolo do sistema PJe

Publicada em: 02/10/2017 18:00. Atualizada em: 02/10/2017 18:05.

Exposição de quadros da juíza Bárbara Garcia está em cartaz no Foro Trabalhista de Porto Alegre

Visualizações: 42
Início do corpo da notícia.

02-exposição-1920p.jpgEstão expostos no Espaço Cultural Lenir Heinen, na Galeria do Foro Trabalhista de Porto Alegre (Av. Praia de Belas, nº 1432), 10 quadros em acrílico sobre tela pintados pela juíza do Trabalho Bárbara Schönhofen Garcia. As obras foram inspiradas na beleza das paisagens e na comunidade da região de Palmeira das Missões, cidade onde a magistrada atuou entre dezembro de 2015 e agosto de 2017, na titularidade da Vara do Trabalho local. Atualmente, Bárbara é juíza titular da 2ª Vara do Trabalho de Lajeado.


A mostra ficará em cartaz até sexta-feira (6/10). No sábado (7/10), as telas serão vendidas no leilão beneficente “Paisagens dos campos de cima da Serra”. O leilão será online, por meio deste link, e presencial, no Depósito Rech Leilões (Av. Independência, 1875, Palmeira das Missões), iniciando às 15h30min. O valor arrecadado será destinado à Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) da cidade. 

Fim do corpo da notícia.
Fonte: Secom/TRT4. Foto: Inácio do Canto
Tags que marcam a notícia:
cultura
Fim da listagem de tags.

Últimas Notícias

Mão branca segurando três formas humanas ao lado esquerdo do texto: Trabalho Seguro Programa nacional de Prevenção de Acidentes de Trabalho Criança desenhando arcos verde e amarelos em fundo cinza ao lado esquerdo do texto: Programa de Combate ao Trabalho Infantil e de Estimulo à Aprendizagem Texto branco sobre fundo cinza: PJe Processo Judicial Eletronico 3 arcos laranjas convergindo para ponto também laranja em canto inferior direito de quadrado branco, seguidos pelo texto: execução TRABALHISTA Mão branca com polegar riste sobre círculo azul ao lado esquerdo do texto: Conciliação Trabalhista